Primeiras Impressões: Houkago Teibou Nisshi Pescar pode ser chato mas o anime é muito legal!

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Houkago Teibou Nisshi
© Houkago Teibou Nisshi

Ficha Técnica – Houkago Teibou Nisshi

Gênero:  Slice of Life, Comedia, Escolar, Seinen
Estúdio: Doga Kobo
Origem: Mangá
Data de estreia: 07/04/2020

Houkago Teibou Nisshi é um anime sobre peca, sim pesca, mas acreditem, não é chato como a atividade é na vida real. A história, ao invés de focar só nos desafios da pesca, o que não são tantos assim, tenta fazer mais comédia através das reações da protagonista ao lidar com a atividade e os animais do oceano, além de ter um leve toque de ecchi em algumas poucas cenas.

A animação está muito boa, sem muita ação mas também quase sem imagens estáticas. O design me agradou bastante, lembrando um pouco Yuru Camp, com meninas fofinhas.

Houkago Teibou Nisshi
© Houkago Teibou Nisshi

Sinopse:

 A história do mangá de pesca se concentra em Hina e seu grupo de três outras alunas do ensino médio. Hina é uma garota do interior que gosta de artesanato e se muda para uma cidade litorânea para continuar com o ensino médio. Ela conhece Kuroiwa, veterano, enquanto caminha ao longo de um aterro e se junta ao misterioso “Embankment Club”. Hina não gosta de criaturas do mar, mas ela pesca com os companheiros de clube e come as capturas. Ela gradualmente começa a apreciar o apelo do oceano.

Houkago Teibou Nisshi
© Houkago Teibou Nisshi

Expectativas:

O anime não é muito agitado como os animes de esportes costumam ser, mas é uma história bonitinha, com bastante comédia e que agrada, principalmente aqueles que curtem animes com várias lolis. Vale a pena conferir, mesmo se você não gosta de pescar!

Nota:4/5 – Boas expectativas


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.