Primeiras Impressões: Listeners Um Mecha diferente dos outros

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Listeners
©Listeners

Ficha técnica – Listeners

Gênero: Sci-Fi, Musical
Estúdio: MAPPA
Baseado em: Original
Data de estreia: 04/04/2020

Listeners é o novo anime de mecha da MAPPA, um pouco diferente dos mechas que nós já conhecemos porque nesse anime eles surgem através de pessoas chamadas Listeners quando conectadas a um amplificador com o objetivo de derrotar monstros enormes que aparecem do nada.O primeiro episódio em si não me surpreendeu. O enredo pareceu sólido, abordando temas como a busca por sonhos que parecem impossíveis e o que nos bloqueia nessa busca. Os efeitos visuais são bons, uma trilha que agrada e animação sem muita imagem estática. Mas foi só isso mesmo, um anime regular que não desagrada nem chama muita a atenção.

Listeners
©Listeners

Sinopse:

A “grande sinfonia adolescente” acontece num mundo onde a “música” não existe. Um rapaz conhece Myuu, uma misteriosa menina com um jack de entrada de áudio no seu corpo. Quando ela está conectada a um amplificador, algo que mudará o mundo é posto em movimento…. “Assim começa uma jornada de som que nunca será esquecida”.

Listeners
©Listeners

Expectativas:

Minhas expectativas para esse anime não estão muito altas. A história não me pareceu muito atrativa nesse primeiro episódio, apenas mais um anime comum. Para aqueles que já viram os demais animes e quer assistir mais um só pra curtir e passar o tempo eu recomendo.

Nota: 3,5/5 – Não é ruim e nem é um fenômeno.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.