Primeiras Impressões: Kakushigoto É mais comédia do que slice-of-life!

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kakushigoto
©Kakushigoto

Ficha Técnica – Kakushigoto

Gênero: Slice of Life, Comédia, Shounen
Estúdio: Ajia-Do
Baseado em: Mangá
Data de estreia: 02/04/2020

Kakushigoto é o novo anime de comédia da Ajia-Do que traz um design que não aparenta em nada ser de comédia, mas acredite é, e é muito boa. O enredo envolvente de um pai tentando esconder de sua filha que é um mangaká ecchi, surpreende e diverte muito com muitas situações engraçadas protagonizadas por Kakushi. Mas para os fãs de ecchi, não.  Cenas assim, não acontecem no anime e só ficaremos com as piadas em relação ao gênero mesmo.

Kakushigoto
©Kakushigoto

Sinopse:

A história do mangá de comédia se concentra em Kakushi Gotou, que não quer que sua filha, Hime Gotou, saiba que ele é um criador de mangás. A comédia foca no cotidiano de uma família com um artista de mangá. Além de ser uma brincadeira com o nome do pai, o título ambíguo pode significar “Coisas Ocultas”, mas também pode ser lido como “Trabalho de Desenho”.

Kakushigoto
©Kakushigoto

Expectativas:

O meu principal susto foi quanto ao design do anime, que não remete a um anime de comédia, mas sim um slice-of-life comum. Apesar dos dados técnicos apontarem pros dois gêneros, o que mais se sobressai é o de comédia mesmo. É muito boa, sem exageros, e bem sútil.

O mesmo me pareceu que será muito bom. Provavelmente não será um grande destaque da temporada, mas para aqueles que curtem uma boa comédia e ainda mais com piadas sobre o gênero ecchi é uma boa pedida.

Nota:4/5 – Vale muito a pena conferir


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.