Primeiras Impressões: World Trigger 2ª temporada O anime voltou com tudo!

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
World Trigger
©World Trigger

Ficha Técnica – World Trigger

Gênero: Ação, Sci-Fi, Sobrenatural, Escolar, Shounen

Estúdio: Toei Animation

Origem: Mangá

Data de estreia: 09 de janeiro

Cinco anos após o termino de sua primeira temporada, chega até nós a segunda temporada de World Trigger, e já com muita ação e uma invasão dos “vizinhos” à Terra para recuperar um objeto importante para eles e justamente onde se localiza o QG dos Triggers. É com toda essa agitação que a história continua, sem enrolação ou reapresentações mesmo tendo se passado um longo tempo desde que não vemos nossos heróis atuando. O que pra mim, foi muito bom, pois este é um anime que só quem realmente acompanhou toda a primeira temporada com mais de 70 episódios vai acompanhar esta, e estes já conhecem nossos heróis e toda a situação atual deles sem precisar de mais explicações. E apesar do tempo, a animação e o design não mudaram muito também, apesar dos recursos tecnológicos melhores que no passado que deixam o anime um pouco mais bonito que a primeira temporada, porém com a mesma cara de sempre.

World Trigger
©World Trigger

Sinopse: 

Um portal para outra dimensão abriu-se e dele emergiram gigantescas criaturas invencíveis que ameaçam toda a humanidade. A única defesa da Terra é um misterioso grupo de guerreiros que coadaptou a tecnologia extraterrestre para poder retaliar.

World Trigger
©World Trigger

Expectativas:

Sendo um anime mais voltado para quem já é realmente fã e que conseguiu seguir todos os mais de 70 episódios anteriores, este com certeza não será um grande destaque nesta temporada. No entanto, para aqueles que já seguem a obra, ela parece que será ainda melhor que a primeira parte com mais ação e mistérios.

Nota: 4,0/5,0


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.