Primeiras Impressões – Boku no Hero Academia 5ª temporada Boku no Hero ainda nos mostrando como será sempre um anime sensacional

Bolinhodearroz
Boku no Hero Academia
©Bones / Boku no Hero Academia

Ficha técnica – Boku no Hero Academia

Gênero: Ação, Comédia, Super Poderes, Escolar, Shounen

Estúdio: Bones
Origem: Mangá
Data de estreia: 03 de abril

Finalmente fomos contemplados com o retorno de Boku no Hero Academia e o simulcast da Crunchyroll que nunca nos decepciona e já liberou o primeiro episódio fresquinho para aproveitarmos nesse final de semana pré Páscoa.

Quando começamos o episódio, logo de cara as coisas já estão esquentando (literalmente) com a continuação da batalha entre Endeavor, Hawks e os vilões, deixando um ar de suspense para o que virá a seguir nos planos da liga dos vilões e como os heróis vão conseguir lidar com essa nova raça de Nomus super-poderosos que colocaram o Endeavor no hospital, para logo depois focar em Midoriya e suas revelações.

Para não dar muitos spoilers, só basta adiantar que eles estão sendo muito fiéis ao mangá e esse primeiro episódio foi de arrasar, provando para todos que Boku no Hero estará sempre nas primeiras colocações dos melhores animes da atualidade. A trilha sonora e o design de animação, como sempre surpreendendo, mas já vão dando vários spoilers na opening. Então aqueles que leram o mangá irão conseguir identificar esses elementos facilmente (inclusive temos uma matéria aqui), mas se você está perdido no que vai rolar daqui para a frente, a abertura inicial está deixando várias pistas muito importantes.

Dessa forma, para quem já estava ansioso pela estreia da quinta temporada de Boku no Hero, pode logo separar a pipoca e se preparar para esse primeiro episódio que traz muitas revelações emocionantes e muito importantes para a história. Além do mais, como a opinião de quem leu o mangá e viu o episódio, posso garantir com segurança que eles fizeram jus ao nível dos quadrinhos e até foram um pouco além com esse design maravilhoso e uma direção sensacional.

Apesar desse primeiro episódio estar mais focado no Endeavor e no Midoriya, tudo que foi ali mostrado abre as portas para o desenvolvimento insano que será o enredo desse anime. Então, para sarar as feridas da falta de Jujutsu Kaisen, por exemplo (sem comparar os animes), vamos poder aproveitar outro anime igualmente sensacional em animação, trilha sonora e enredo.

Boku no Hero Academia
©Bones / Boku no Hero Academia

Sinopse:

A história acompanha Izuku Midoriya, um menino que nasceu sem superpoderes em um mundo em que 80% da população os possui, mas mesmo assim sonha em se tornar um super-herói. Após ajudar o maior herói do mundo, All Might, a capturar um vilão, Izuku recebe a chance de realizar o seu sonho e se matricular na melhor escola para heróis do mundo.

Boku no Hero Academia
©Bones / Boku no Hero Academia

Expectativas:

Já deu para perceber que não existe nada que eu possa reclamar desse início de temporada, inclusive vou dizer que minhas expectativas, por já ter lido o mangá, foram totalmente saciadas com esse episódio. Portanto, não precisamos esperar muito para saber que o anime continuará mantendo o nível excelente de qualidade e conseguirá garantir a emoção da história do mangá e os elementos visuais surpreendentes que fazem um contraste perfeito com todo enredo de Boku no Hero Academia. Podem ir de cabeça com tranquilidade e aguardar pelos próximos episódios que só vai melhorar.

Nota:5,0/5,0

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

1.5 2 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Taila Vitória my hero academia.
Taila Vitória my hero academia.
15 dias atrás

Eu adorei a sua publicação de hj parabéns ficou muito bom ,mas vc também pode falar sobre Naruto ou Boruto .🙂

Rychard
Rychard
15 dias atrás

aparte que eu mais to esperando é a segunda parte, onde eles vão focar 100% nos vilões. E até agora, nao mostrram nada sobre esse arco na op, significando que vai ter uma segunda.