Primeiras Impressões: Fairy Ranmaru: Anata no Kokoro Otasuke Shimasu Entregue o seu coração!

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Fairy Ranmaru: Anata no Kokoro Otasuke Shimasu
© Fairy Ranmaru: Anata no Kokoro Otasuke Shimasu

Ficha técnica – Fairy Ranmaru: Anata no Kokoro Otasuke Shimasu

Gênero: Slice of life, Escolar
Estúdio: Studio Comet
Origem: Original
Data de estreia: 8 de abril

Vou começar dizendo que este não é o tipo de anime que costumo assistir e não me agrada por serem de histórias muito simplórias e fantasiosas apenas para promover uma unidade musical e torna-lá um idol no Japão. Esse anime não é diferente, o enredo segue cinco fadas (não sei o masculino de fadas kkkk) que vem para nosso mundo a fim de tirar o sofrimento daqueles que eles encontram e obterem o “apego”, ou o coração e a gratidão dos que eles salvam. E depois de salvar estas pessoas, aparentemente elas já não se lembram mais das suas dores ou de seu salvador.

Apesar de ter efeitos visuais muito bonitos e uma animação fluída até mesmo em cenas com mais ação, além de design de personagens muito bom, a história é fraca e não atrai muita gente.

Fairy Ranmaru: Anata no Kokoro Otasuke Shimasu
©Fairy Ranmaru: Anata no Kokoro Otasuke Shimasu

Sinopse: 

A história de Fairy Ranmaru se passa em um mundo de crueldade e desgosto, focando em cinco jovens que trabalham no misterioso “Bar F” e que se oferecem para curar os corações da clientela, sempre enxugando suas lágrimas e florescendo sorrisos. Em troca desse serviço, eles não aceitam um pagamento, apenas querem roubar o coração de seus clientes.

Fairy Ranmaru: Anata no Kokoro Otasuke Shimasu
©Fairy Ranmaru: Anata no Kokoro Otasuke Shimasu

Expectativas:

Sendo um anime para divulgar um grupo idol masculino no Japão, o anime não deve ganhar notoriedade no Ocidente assim como animes semelhantes fizeram anteriormente. A menos que você seja um caso raro que goste muito desses grupos japoneses e sempre está se inteirando mais sobre eles, não recomendo este para por na sua lista.

Nota:2,5/5,0


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.