Primeiras Impressões: Fumetsu no Anata e Venha chorar com está história!

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Fumetsu no Anata e
©Fumetsu no Anata e

Ficha técnica: Fumetsu no Anata e

Gênero: Aventura, Drama, Shounen, Sobrenatural
Estúdio: Brain’s Base
Origem: Mangá
Data de estreia: 12 de abril

Depois de ser adiado duas vezes no ano passado por causa da pandemia, finalmente Fumetsu no Anata e chegou até nós. Está é a mais nova obra da autora de Koe no Katachi (A voz do silêncio) que já emocionou a muitos, e está não é diferente. Logo no primeiro episódio já é possível nos emocionar com a breve história do garoto Fushi e sua busca pelo povo de sua aldeia que saiu em busca de um lugar melhor a 5 anos atrás e o deixaram para trás para cuidar dos mais velhos que também vieram a falecer. Mas o personagem principal não é ele, e sim uma esfera branca. Sim, uma mera esfera branca que foi deixada na Terra com o poder se transformar em qualquer coisa, seja objeto ou ser vivo, e que segue sua jornada descobrindo novas sensações conforme vai se transformando. E além de transformar a si mesmo vai também transformar a vida daqueles que cruzarem o seu caminho.

Brain’s Base (Oregairu, Durarara) é um estúdio que costuma trazer uma animação fluída, belos designs de plano de fundo e de personagens, e neste anime a qualidade continua. Apesar de ainda ter sido mostrado pouco da parte técnica, só a cena de transformação do lobo no garoto já mostra a ótima direção e animação.

Fumetsu no Anata e
©Fumetsu no Anata e

Sinopse: 

Um novo mangá da criadora do aclamado Koe no Katachi, com drama íntimo e emocional e uma história épica que abrange tempo e espaço…
Um garoto solitário vagando pelas regiões árticas da América do Norte conhece um lobo, e os dois se tornam amigos rapidamente, dependendo um do outro para sobreviver ao ambiente hostil. Mas o garoto tem uma história, e o lobo é mais do que aparenta…

Fumetsu no Anata e
©Fumetsu no Anata e

Expectativas:

Por ser um drama de uma autora já bem conceituada na indústria, com certeza esse é um dos que chamará mais a atenção do público nesta temporada, além de ter uma história maravilhosa e uma animação excelente pro gênero. E já deixo avisado: preparem seus lenços para chorar a cada episódio deste anime!

Nota: 5,0/5,0


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.