Primeiras Impressões: Osananajimi ga Zettai ni Makenai Love Comedy Mais uma comédia romântica leve.

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Osananajimi ga Zettai ni Makenai Love Comedy
©Osananajimi ga Zettai ni Makenai Love Comedy

Ficha técnica: Osananajimi ga Zettai ni Makenai Love Comedy

Gênero: Harém, Comédia, Romance, Escolar
Estúdio: Doga Kobo
Origem: Light novel
Data de estreia: 14 de abril

Uma nova comédia romântica daquelas bem leves chegou nesta temporada de primavera de 2021. Sendo direcionada pra um público específico que já é fã do gênero e sempre busca por mais uma história assim. O enredo não traz nada muito diferente, pelo menos no seu primeiro episódio, onde o protagonista Maru está apaixonado por uma colega de classe, a mais popular do colégio, e que ele teve a chance de se aproximar mais durante as férias. No entanto ele fica sabendo que ela está namorando o garoto popular do colégio também e sua decepção amorosa começa. E pra ajudá-lo, sua amiga de infância, Kuroha, que é apaixonada por ele, bola um super plano de fingirem que estão juntos para causar ciúmes também. E assim temos nosso trio amoroso que vão se meter em várias confusões durante sua jornada.

Nada novo neste anime, nem mesmo na parte técnica que mantém um design agradável e uma animação fluída para o tipo de história.

Osananajimi ga Zettai ni Makenai Love Comedy
©Osananajimi ga Zettai ni Makenai Love Comedy

Sinopse: 

“OsaMake”, como a comédia romântica adolescente é apelidada, gira em torno de Sueharu Maru, um estudante médio de 17 anos que nunca teve uma namorada, e a “batalha da heroína” entre sua bela primeira paixão Shirokusa Kachi e sua amiga de infância Kuroha Shida.

Osananajimi ga Zettai ni Makenai Love Comedy
©Osananajimi ga Zettai ni Makenai Love Comedy

Expectativas:

Mesmo gostando de comédia romântica percebi que esse anime não chamará muita a atenção do público nesta temporada e será apenas mais um na lista dos fãs do gênero. Pra você que quer ver uma história leve e até previsível só pra se distrair recomendo assistir esse também.

Nota: 4,0/5,0


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.