Primeiras Impressões: Sayonara Watashi no Cramer As garotas mandam nesse anime!

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Sayonara Watashi no Cramer
©Sayonara Watashi no Cramer

Ficha técnica – Sayonara Watashi no Cramer

Gênero: Esporte, Drama, Shounen
Estúdio: LIDENFILMS
Origem: Mangá
Data de estreia: 4 de abril

Não, esse não vai ser um Capitão Tsubasa feminino. Apesar de também se tratar de futebol, com a diferença de ser o feminino, o anime segue as tramas mais atuais dos animes de esporte como por exemplo Haikyuu. Nele somos apresentados as personagens principais e suas paixões e dificuldades no esporte, tendo alguns talentos natos e outros que terão de treinar e lutar mais para atingir um bom nível. Talvez o mais legal nele seja que agora as protagonistas são garotas, o que é raro acontecer em animes de esportes, e por tanto podemos ter mais representatividade e conhecer um pouco mais da versão feminina do esporte.

A história é interessante e envolvente, no entanto, o que pode afastar as pessoas talvez seja o design e a animação que é bem simples e não segue o mesmo estilo dos animes mais famosos da atualidade.

Sayonara Watashi no Cramer
©Sayonara Watashi no Cramer

Sinopse:

Nozomi Onda, de 14 anos, só tem uma coisa em mente: jogar futebol. Só tem um problema, por mais que ela anseie por participar das partidas oficiais, ela terá como adversários meninos fisicamente superiores. Mas quando um garoto de seu passado a confronta na rua, ela decide que não pode esperar mais.

Sayonara Watashi no Cramer
©Sayonara Watashi no Cramer

Expectativas:

O anime não deve ganhar grande notoriedade na temporada, mas pra quem já gosta de animes de esportes, essa é uma boa pedida pra essa temporada e também uma oportunidade de conhecer um pouco mais o futebol feminino.

Nota: 3,5/5,0


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.