Primeiras Impressões: Seijo no Maryoku wa Bannou Desu Um isekai mais diferente do habitual...

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Seijo no Maryoku wa Bannou Desu
©Seijo no Maryoku wa Bannou Desu

Ficha técnica – Seijo no Maryoku wa Bannou Desu

Gênero: Romance, Fantasia
Estúdio: Diomedéa
Origem: Light Novel
Data de estreia: 6 de abril

Isekais vem inovando cada vez mais para saírem da mesmisse e criarem uma história totalmente nova na esperança de surpreender o público. Seijo no Maryoku wa Bannou Desu também tenta inovar em alguns aspectos, se isso dará certo mais adiante, só vendo pra saber. Nele o nosso herói, ou melhor, heróis invocados são duas mulheres, o que é raro dentro do gênero já que a maioria é protagonizado por homens, o que ficamos sabendo mais tarde que foi algum tipo de erro na invocação, já que apenas uma seria necessária. A outra, que se torna a nossa protagonista, simplesmente é deixada de lado para fazer o que bem entender por ali sendo que não conseguirá voltar para seu mundo tão cedo. Com isso ela resolve se envolver com uma instituição ali perto que fabrica poções para cura entre outros usos. E assim se descobre que ela, com a sua magia, consegue fazer poções muito mais eficazes que os demais, além do que a outra invocada não está se dando bem no seu cargo, o que sugere que o príncipe tenha se enganado e a verdadeira “Santa” que deveria ter sido invocada era a nossa protagonista.

O anime tem uma animação e um design muito agradáveis apesar de não haver cenas de ação neste primeiro episódio, ele foi bem fluído e bom de acompanhar.

Seijo no Maryoku wa Bannou Desu
©Seijo no Maryoku wa Bannou Desu

Sinopse: 

Sei, uma funcionária de escritório de 20 anos, é transportada para um mundo totalmente novo. Sei foi invocada como parte de um ritual para encontrar um novo santo cujo papel era banir toda a magia negra do local. No entanto, esse ritual deu errado e em vez de invocar um herói, dois foram convocados! Infelizmente para Sei, todos preferem a segunda garota invocada, mas ela aceita seu destino e decide abrir uma loja de cosméticos e poções mágicas. O negócio parece estar indo bem e Sei aos poucos vai se adaptando a esse novo mundo, mas… seu poder mágico faz com que ela tenha problemas de vez em quando.

Seijo no Maryoku wa Bannou Desu
©Seijo no Maryoku wa Bannou Desu

Expectativa:

A história é sim diferente dos demais isekais que temos visto e se isso será um sucesso ou não, só o tempo dirá. Mas vale a pena dar uma chance ao anime e acompanhar essa história, principalmente quem é muito fã do gênero vai com certeza vai gostar desse também.

Nota: 4,5/5,0


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.