Primeiras Impressões: Seven Knights Revolution: Eiyuu no Keishousha Cadê a história?

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Seven Knights Revolution: Eiyuu no Keishousha
©Seven Knights Revolution: Eiyuu no Keishousha

Ficha técnica – Seven Knights Revolution: Eiyuu no Keishousha

Gênero: Ação, Aventura, Magia, Fantasia
Estúdio: LIDENFILMS, domerica
Origem: Jogo
Data de estreia: 4 de abril

Mais uma adaptação de jogo para anime chegou neste último domingo para nós. E apesar de parecer interessante, a história parece ter sido simplesmente transferida do jogo para o anime, sem dar mais profundidade aos personagens, pelo menos neste primeiro episódio. Nele somos apresentados a dois dos sete cavaleiros da história que devem protagonizar a adaptação Mas além de mostrar suas forças e truques e apresentar o inimigo, nada mais acontece no episódio. Por enquanto não temos nenhum histórico dos dois e quem eles realmente são ou o que pretendem fazer.

No mais, a animação, principalmente dos efeitos visuais, está muito boa e bem fluída, e o design é bem bonito.

Seven Knights Revolution: Eiyuu no Keishousha
©Seven Knights Revolution: Eiyuu no Keishousha

Sinopse: 

A história da Revolução dos Sete Cavaleiros -Eiyuu no Keishousha- se passa em um mundo onde eras atrás valentes heróis lutaram contra as forças da “Destruição”. Enquanto seus feitos se tornaram lendários, o poder desses heróis foi mais tarde herdado por “sucessores” que lutam para proteger o mundo. Um dia, Faria, um sucessor dos Sete Cavaleiros, salva um garoto comum chamado Nemo das forças da Destruição.

Durante a batalha que se seguiu, Nemo invoca o poder de um herói e se torna um sucessor também. No entanto, o herói de Nemo é um estranho desconhecido na história e, portanto, uma jornada épica onde o passado e o presente se chocam.

Seven Knights Revolution: Eiyuu no Keishousha
©Seven Knights Revolution: Eiyuu no Keishousha

Expectativas:

O anime não deve atrair muito público nesta temporada, mas serve para aqueles que são fãs de jogos desse estilo e gostam dessas adaptações. Eu espero que a história melhore e se aprofunde mais nos personagens ao invés de só mostrar eles batalhando.

Nota: 3,5/5,0


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.