Primeiras Impressões: Slime Taoshite 300-nen, Shiranai Uchi ni Level Max ni Nattemashita Vale a pena se esforçar por coisas que não são importantes?

Sara Campos
(Revisora)
@Eusaracampos
Slime Taoshite 300-nen, Shiranai Uchi ni Level Max ni Nattemashita
© Slime Taoshite 300-nen, Shiranai Uchi ni Level Max ni Nattemashita

Ficha técnica – Slime Taoshite 300-nen, Shiranai Uchi ni Level Max ni Nattemashita

Gênero: Comédia, Fantasia
Estúdio: Revoroot
Origem: Light Novel
Data de estreia: 10 de abril

O anime nos apresenta a personagem Azusa Aizawa uma trabalhadora comum japonesa que acabou morrendo de tanto trabalhar. Após sua morte, uma deusa acaba se compadecendo de sua história e decide dar outra chance para ela ter o que nunca tivera: uma vida tranquila. Azusa então reencarna em uma bruxa imortal que mora em uma solitária casa nas montanhas. Através da caça de slimes, ela consegue ter renda para se sustentar. E assim se passam 300 anos. É importante ressaltar a boa relação que ela tem com os residentes do vilarejo, se tornando a guardiã daquele lugar.

Slime Taoshite 300-nen, Shiranai Uchi ni Level Max ni Nattemashita
© Slime Taoshite 300-nen, Shiranai Uchi ni Level Max ni Nattemashita

Em um dia comum, indo à guilda para trocar os cristais por dinheiro ela descobre que agora é uma bruxa de alto nível mesmo que não tenha lutado contra ninguém, apenas por ter caçado uma quantidade considerável de slimes por bastante tempo.  Com essa descoberta ela teme que seus dias de tranquilidade irão acabar pois quem tem a fama de bruxa mais poderosa com certeza atrai algum tipo de trabalho coisa que ela nessa vida não quer. O que ela temia acabou acontecendo: sua fama se espalhou. Isso atraiu muitas pessoas até a casa dela querendo lutar para ratificar que ela era a bruxa mais poderosa. Nada disso era o que ela queria, mas mesmo assim ela acaba lutando e até acaba se surpreendendo com seu poder.

Slime Taoshite 300-nen, Shiranai Uchi ni Level Max ni Nattemashita
© Slime Taoshite 300-nen, Shiranai Uchi ni Level Max ni Nattemashita

Sinopse:

Depois de viver uma vida dolorosa como trabalhadora de escritório, Azusa terminou sua curta vida morrendo de excesso de trabalho. Então, quando ela se viu reencarnada como uma bruxa imortal e inflexível em um novo mundo, ela prometeu passar seus dias livre de estresse e da forma mais agradável possível. Ela ganha a vida caçando os alvos mais fáceis – os slimes! Mas depois de séculos fazendo esse trabalho simples, ela acabou com poderes insanos… como ela vai manter sua vida discreta agora ?!

Expectativas:

Se você gosta de isekai e comédia essa é uma boa opção para você assistir. Não achei nada de surpreendente, o roteiro é razoável não tendo nada de inovador. Os traços são bem bonitos apesar do estúdio não ser muito conhecido. Mesmo eu não sendo uma fã de isekai irei continuar assistindo para acompanhar as aventuras de Azusa.

Nota: 4,0/5,0

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments