Primeiras Impressões: The Slime Diaries Tinha esquecido de como Gabiru era engraçado

Paulo Henrique
(Revisor)
The Slime Diaries
© The Slime Diaries

Ficha Técnica – The Slime Diaries

Gênero: Slice of Life, Comédia, Fantasia, Shounen

Estúdio: 8bit
Diretor: Haibara, Yuuji

Origem: Mangá
Data de estreia: 6 de abril

The Slime Diaries ou Tensura Nikki: Tensei shitara Slime Datta Ken é um spin off do anime principal Tensei Shitara Slime Datta Ken, focado no cotidiano de Rimuru Tempest e seus companheiros na nação de Jura Tempest. O anime é bem divertido e tem um foco maior na comédia. É divertido ver os personagens em suas rotineiras e a maneira que a história se desenvolve a partir daí. Eu particularmente só assiti a primeira temporada de Slime, e não gostei muito, mas esse spin off, me dá vontade de querer assistir ao ve-lo. Não é preciso assistir a segunda temporada, para entender o que acontece nesse spin off, pois, os eventos do mesmo, se passam entre os acontecimentos da primeira. Você nem sente o tempo passar, ele é uma boa pedida para quem está com saudade da 2 temporada da obra principal que só volta em julho.

Gabiru, é o meu personagem favorito, havia me esquecido de como ele e seus companheiros são engraçados, quando ele apareceu, foi a hora em que mais ri, enquanto assistia.

tensei shitara slime datta ken
© The Slime Diaries

Sinopse: 

Caro diário… Reencarnei como um slime.

Mesmo em outro mundo, as vidas nem sempre estão em risco. Há muito trabalho a ser feito, desde alimentar a comunidade e forjar os itens de que a comunidade precisa; assim como muitas brincadeiras… e hijinks por toda parte! Juntem-se a Rimuru e amigos enquanto eles relaxam e desfrutam das suas vidas diárias.

Expectativas:

A obra é muito divertida, e acredito que será um dos destaques da temporada, principalmente pelos fãs que esperam a continuação da segunda temporada. O anime será uma boa diversão para as tardes de terça feira, e poderá satisfazer as pessoas que tem saudade de um anime para assistir as terças-feiras.

Nota:5,0/5,0 – Ótimas expectativas


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.