Primeiras Impressões – Tokyo Revengers Como seria sua vida se pudesse voltar no tempo para consertar tudo?

Bolinhodearroz
Tokyo Revengers
©LIDENFILMS / Tokyo Revengers

Ficha técnica – Tokyo Revengers

Gênero: Ação, Drama, Escolar, Shounen

Estúdio: LIDENFILMS
Origem: Mangá
Data de estreia: 10 de abril

Tokyo Revengers acabou de sair pela Crunchyroll e já podemos dizer que será um dos queridinhos dessa temporada. Com uma premissa de viagem no tempo para salvar a garota amada, esse anime é muito interessante de ver e podemos esperar grandes emoções na história.

Logo de cara já começa mostrando uma tragédia com muitos mortos por culpa de uma gangue famosa daquela região, então o protagonista Takemichi reconhece uma das vítimas como sua única namorada do ginásio e isso desperta-lhe um gatilho do seu passado e de como sua vida está atualmente.

Claramente ele está infeliz, as pessoas o maltratam e parece que tudo dá errado na vida dele, até que alguém o empurra na frente de um trem e aí começa toda a história.

Sem dar muitos spoilers, podemos perceber como esse anime vai se desenrolar de uma maneira bastante instigante para quem está assistindo, porque parece que será apenas um rapaz refletindo sobre sua vida, até que tudo tem uma enorme reviravolta e um simples gesto no seu passado muda toda uma cadeia de eventos que influenciam na sua vida do futuro.

Assim como em Erased, onde o protagonista voltava no tempo para salvar a vida de uma garotinha, aqui em Tokyo Revengers teremos algo nesse sentido, mas muito diferente em questão de conceito, de desenvolvimento e ainda não sabemos também como funcionam as viagens no tempo que Takemichi pode fazer, muito menos se isso vem dele mesmo.

Um anime que promete muito e que já traz uma história de prender sua atenção, vamos passar agora a acompanhar o desenrolar da vida de um protagonista “esquentadinho” que tentará de tudo e ultrapassará qualquer limite para não só salvar a garota que ele ama, mas também para mudar toda a sua vida infeliz e repleta de derrotas.

Tokyo Revengers
©LIDENFILMS / Tokyo Revengers

Sinopse:

Assistindo ao noticiário, Takemichi Hanagaki descobre que sua namorada Hinata Tachibana, desde o início do ensino médio, morreu. A única namorada que ele teve acabou de ser morta por um grupo conhecido como Tokyo Manji Gang. Ele mora em um apartamento de baixa qualidade com paredes finas, e seu chefe seis anos mais novo o trata como um idiota. No fundo do poço, ele de repente salta doze anos de volta para seus dias de escola secundária. Para salvar Hinata e mudar a vida que ele passou fugindo, o desesperado Takemichi deve tentar chegar ao topo da mais sinistra gangue delinquente de Kanto.

Tokyo Revengers
©LIDENFILMS / Tokyo Revengers

Expectativas:

Posso confessar, com sinceridade, que não estava dando muita atenção para esse enredo de Tokyo Revengers, até assistir o primeiro episódio e ele já me conquistar na hora. Então, por não ter alimentado nenhuma expectativa, é ainda mais sensacional ter a vontade de acompanhar se formando do zero e, a cada minuto do episódio, nem perceber que prendi minha atenção totalmente ali. Dessa forma, vale muito à pena dar uma chance para esse anime e estar sempre de olho no simulcast da Crunchyroll, porque ele passará sempre em seguida da estreia do Japão.

Nota: 5,0/5,0


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.