Primeiras Impressões: Yuukoku no Moriarty parte 2 Novos personagens e muitos mistérios te aguardam nesta parte....

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Yuukoku no Moriarty
©Yuukoku no Moriarty

Ficha técnica – Yuukoku no Moriarty parte 2

Gênero: Mistério, Histórico, Psicológico, Shounen
Estúdio: Production I.G
Origem: Original
Data de estreia: 4 de abril (pré-estreia no dia 28/03)

A segunda parte da primeira temporada do anime original Yuukoku no Moriarty, teve uma pré-estreia neste final de semana quando foi exibido seu primeiro episódio (ou episódio 12 da temporada). E que episódio intrigante! Nele somos apresentados a dois novos personagens: o irmão mais velho de Sherlock Holmes e parte do governo de Londres, Mycroft Holmes, e uma misteriosa mulher chamada Irene Adler.

Para quem já leu os contos originais de Sherlock Holmes, vai notar que esta parte da história se baseia no conto “Um Escândalo na Boêmia”, onde também nos é apresentada Irene, com o mesmo histórico do anime e a princípio com o mesmo mistério a ser resolvido. Porém no anime temos alguns elementos surpresa para incluir nosso protagonista da série, James Moriarty, no mistério. Deixando o suspense e um monte dúvidas no ar, como é tradicional nas histórias de Sherlock, ficamos curiosos para saber se o mesmo está mesmo sendo enganado ou apenas fingindo para se aproximar e investigar melhor essa mulher e se Moriarty vai conseguir resolver o pedido de seu cliente sem ser notado por Sherlock.

Além de uma história envolvente, a parte técnica continua com a excelência apresentada na primeira parte da temporada. Sem cenas de ação ainda, mas com designs e fluídez muito boas. Também adorei a animação da abertura que já traz todo o clima de suspense e mistério antes da história realmente começar.

Yuukoku no Moriarty
©Yuukoku no Moriarty

Sinopse:

O protagonista da história é James Moriarty, o famoso antagonista da série Sherlock Holmes de Sir Arthur Conan Doyle. No mangá, ele é um órfão que assume o nome William James Moriarty quando ele e seu irmão mais novo são adotados pela família Moriarty. Quando jovem, ele procura remover os males causados ​​pelo rigoroso sistema de classes da Inglaterra.

Yuukoku no Moriarty
©Yuukoku no Moriarty

Expectativas:

Com a qualidade de animação e desenrolar da história mantidas, esse anime promete ser muito bom para aqueles que amam um suspense e de fazer o papel de detetive tentando descobrir junto ao protagonista a resolução do mistério. Para quem gosta de histórias em que você é levado a pensar junto com o protagonista este é um excelente pra você. Se não viu a primeira parte assista para acompanhar está também! Claro que com muitos animes na temporada que vem chamando a atenção mesmo antes de serem lançados, este não será um dos grandes destaques, mas vai ser bem proveitoso pra quem der a chance!

Nota: 5,0/5,0


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.