Primeiras Impressões: Zombieland Saga: Revenge O retorno de Franchouchou

Paulo Henrique
(Revisor)
Zombieland Saga Revenge
© Zombieland Saga: Revenge

Ficha Técnica – Zombieland Saga: Revenge

Gênero: Música, Comédia, Sobrenatural

Estúdio: MAPPA

Origem: Original
Data de estreia: 9 de abril

Após dois anos de espera, tivemos o retorno do grupo Franchouchou, nessa nova temporada intitulada Zombieland Saga: Revenge. Esse começo de temporada, foi bem tranquilo, mostrando o que aconteceu depois dos eventos do final da última temporada. O primeiro CD delas foi lançado e teve um bom número de vendas, mas o problema começou depois disso. Após fazer um show num estádio com capacidade para 30.000 pessoas, onde apenas 500 apareceram, o grupo acabou contraindo uma dívida, e começaram a trabalhar para pagar a mesma. Koutarou o produtor, depois do fracasso do show, acabou enlouquecendo e passa os dias bebendo.

Gostei bastante da música nova apresentada nesse episódio, e irei adiciona-lá a minha playlist, a letra dela combinou perfeitamente com o episódio, além de que a briga durante o show, foi muito engraçada.

Sinopse:

Sakura Minamoto sonha em se tornar um ídolo. Infelizmente, a realidade a atinge como um caminhão (literalmente) e ela morre em um acidente de carro repentino. Dez anos depois, ela acorda na Prefeitura de Saga, apenas para se encontrar transformada em um zumbi sem nenhuma memória de seu passado. Enquanto ainda aceita seu novo destino, ela conhece um homem chamado Koutarou Tatsumi, que explica que ele ressuscitou ela e outras seis garotas de outras épocas como zumbis com o objetivo de revitalizar financeiramente a Prefeitura de Saga criando um grupo de ídolos.

Assumindo o papel de gerente agressivo, Koutarou passa a agendar eventos; as meninas finalmente aceitam e decidem nomear seu grupo ídolo de “Franchouchou”. Uma abordagem absurdamente cômica do gênero de ídolos de anime, Zombieland Saga conta a história comovente de Franchouchou salvando a Prefeitura de Saga enquanto escondia suas identidades como zumbis e redescobria seu passado

Zombieland Saga: Revenge
© Zombieland Saga: Revenge

Expectativas:

Esse primeiro episódio, conseguiu matar a saudade que eu estava da série, e espero que o Franchouchou consiga se reerguer. Acredito que o anime será um dos destaques da temporada, principalmente para as pessoas, que gostam dessa temática de idols.

Nota:5,0/5,0 – Ótimas expectativas


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.