Primeiras Impressões: Birdie Wing: Golf Girls’ Story 2 Golfe yuri é tudo de bom!

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Birdie Wing: Golf Girls’ Story 2
©Birdie Wing: Golf Girls’ Story 2

Ficha Técnica – Birdie Wing: Golf Girls’ Story 2

Gênero: Esportes
Estúdio: 
Bandai Namco Pictures
Origem: 
Original
Data de estreia: 
7 de abril

Quem acha que um anime de golfe seria muito chato se enganou. Birdie Wing não só conquistou o coração de muitos como agora lançou sua segunda temporada. Sem enrolações, o primeiro episódio começa de imediato durante uma partida de duplas um pouco complicada para nossas protagonistas. E já temos Eve descobrindo mais sobre seu passado que a fez chegar a este ponto, além de Aoi que começa a demonstrar algum problema de saúde.

A animação e design continuam muito bons, assim como na primeira temporada, sendo a equipe e o estúdio os mesmos para esta continuação.

Birdie Wing: Golf Girls’ Story 2
©Birdie Wing: Golf Girls’ Story 2

Sinopse: 

A empresa descreve o anime como uma história juvenil centrada em duas jovens jogadoras de golfe chamadas Eve e Aoi Amawashi. As duas vêm de origens completamente diferentes e têm estilos de jogo totalmente opostos e, juntas, vão sacudir o mundo do golfe.

Birdie Wing: Golf Girls’ Story 2
©Birdie Wing: Golf Girls’ Story 2

Expectativas:

Se você ainda não assistiu e gosta de anime de esporte com um toque de yuri, vale a pena assistir a primeira temporada para seguir esta segunda. Acho que a obra poderia atrair mais pessoas nesta sequência se, assim como insinuaram no primeiro episódio, forçarem um pouco mais a relação yuri entre as meninas.

Nota: 4,5/5,0


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.