Primeiras Impressões: Edens Zero – 2ª Temporada Continuando a boa forma da primeira temporada!

Josué Fraga Costa
(Redator)
Edens Zero
©Edens Zero

Ficha Técnica – Edens Zero – 2ª Temporada

Gênero: Aventura, Comédia, Fantasia, Sci-Fi
Estúdio:
J.C.Staff
Diretor:
Shinji Ishihira e Toshinori Watanabe
Origem:
Mangá
Data de estreia:
2 de abril

Edens Zero veio a pouco tempo como uma boa surpresa, usando da mesma boa fórmula de seu irmão mais velho e de mesmo autor, Fairy Tail, e corrigindo certas coisas de seu irmão, e realçando outras (outro dia farei uma análise de ambos). A segunda temporada começou com uma voadora de ação para cima do espectador, começando exatamente de onde parou, agora, Shiki e a Edens Zero rumam direto a um conflito com Drakkhen Joe e seus generais, e posso dizer que realmente continuaram não somente em sua estória e linha de acontecimentos, mas seguiu com sua qualidade da animação, suas pitadas de humor já bem conhecidas, além de sua boa narração e sequência de cenas que a primeira temporada e seus 25 episódios mostraram.

Edens Zero
©Edens Zero

Só que tenho ressalvas e não relacionadas ao anime, e sim a sua distribuidora aqui no Brasil, vocês que viram a primeira temporada se lembrarão que ele foi dublado e muito bem dublado por aqui, porém distribuído pela Netflix, tenho assinatura para ver os muitos animes que eles têm, mas eles têm uma prática que está se tornando um câncer, que é só lançar episódios de tantos em tantos, isso quando não esperam que TODOS os episódios estejam lançados para só aí lançarem na plataforma deles, e Edens é vítima disso agora, o que significa que, para vocês acompanharem pela plataforma, sabe-se lá quando ela terá a boa vontade de lançar o anime por aqui, só pude ver com legendas feitas com IA e de maneira bem mal feita.

Sinopse:

No reino de Granbell, em um parque de diversões abandonado, Shiki viveu toda a sua vida entre máquinas. Mas um dia, Rebecca e seu companheiro felino aparecem nos portões da frente do parque. Mal sabem esses recém-chegados que este é o primeiro contato humano que Shinki teve em cem anos! Enquanto Shiki tropeça no caminho de fazer novos amigos, seus antigos vizinhos aproveitam a oportunidade para uma rebelião robótica… E quando sua antiga pátria se torna muito perigosa, Shiki deve se juntar a Rebecca e Happy em sua nave espacial e fugir para o cosmos sem limites.

Edens Zero
©Edens Zero

Expectativas:

Mesmo com estes pesares, ainda sim, Edens Zero mantém sua bela forma e identidade carregada com qualidade em tudo o que apresenta, se você assim como eu acompanha a série, continue sem medo de ser feliz, e se você ainda não conhece, coloque o anime em sua lista, pois verá bem do que ele é capaz de entregar com seu bom humor, ação de primeira, bela animação e grande enredo.

Notas: 5.0/5.0


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.