Primeiras Impressões: Isekai wa Smartphone to Tomo ni. 2 Voltou o anime do protagonista que tem como arma principal um celular

DarkFlameMaster
(Joseneto335@gmail.com)
Isekai wa Smartphone to Tomo ni. 2
©Isekai wa Smartphone to Tomo ni. 2

Ficha Técnica – Isekai wa Smartphone to Tomo ni. 2

Gênero: Aventura, Comédia, Fantasia, Romance
Estúdio:
 J.C.Staff
Origem: Light Novel
Data de estreia:
03 de abril

Olá caros leitores da United, cá estou novamente para trazer para vocês mais uma primeira impressão desta nova temporada de animes que chegou com tudo e está recheada de continuações e de vários animes novos. Porém, se você ainda não faz a menor ideia de quais animes serão lançados nessa temporada e está totalmente perdido não se preocupe, pois, temos um Guia da Temporada completo que vai te ajudar bastante. Agora partindo para o assunto principal do texto, já que irei comentar para vocês sobre Isekai wa Smartphone to Tomo ni. 2. Isso mesmo, o anime do protagonista que usa um CELULAR como arma voltou. Falando do episódio em si, ele voltou de forma bem insossa e sem grandes acontecimentos, da para dizer que foi basicamente uma “recapitulação” de como terminou a primeira temporada com apenas algumas cenas com as personagens femininas que não vou comentar para não dar spoiler.

Gostaria de ter mais coisas para falar sobre esse retorno mas não tem o que falar deste episódio, porque não aconteceu absolutamente nada durante o episódio inteiro, pessoalmente é um anime que gostei da primeira temporada, mesmo que não seja um grande anime que tenha uma história fantástica, com relação a animação se manteve a qualidade mesmo que seja um estúdio diferente da primeira temporada, J.C.Staff é o responsável pela animação e ele tem vários animes conhecidos na sua bagagem como: Toradora!, Sakura-sou no Pet na Kanojo, Zero no Tsukaima, Bakuman, dentre outros que são bem conhecidos então podemos esperar qualidade nas animações.

Esse vai ser mais um dos vários animes com a temática de isekai que vai ser lançado para a gente nessa temporada e espero que ele melhore bastante no decorrer dela. Caso tenha se interessado a primeira temporada dele já está disponível no catálogo do Crunchyroll e a segunda está disponível em simulcast também pelo Crunchyroll.

Isekai wa Smartphone to Tomo ni. 2
©Isekai wa Smartphone to Tomo ni. 2

Sinopse:

O estudante de quinze anos Touya Mochizuki é morto acidentalmente pelo próprio Deus. Como um pedido de desculpas, Deus permite que ele ressuscite em um novo mundo de fantasia com qualquer benefício que ele queira. Touya então pede para levar seu smartphone para o novo mundo, que Deus aceita e também modifica para que, embora Touya não possa se comunicar com seu velho mundo, ele possa recarregá-lo com magia e conceder-lhe funcionalidades como informações do novo mundo e alguns outros formulários. Deus também amplifica as habilidades físicas, mágicas e cognitivas de Touya como parte de seu pedido de desculpas por matá-lo. Aproveitando ao máximo sua nova vida, Touya faz novos amigos e começa a viajar de país em país, resolvendo conflitos políticos, missões secundárias e principalmente apenas aproveitando a vida.

Isekai wa Smartphone to Tomo ni. 2
©Isekai wa Smartphone to Tomo ni. 2

Expectativas:

Esse anime não tem nenhuma história fantástica nem nada muito extravagante e seu episódio de retorno foi bem insosso já que não acontece nada de interessante, espero que mais para frente no anime ele comece a ficar interessante já que é um anime de fantasia, como telespectador e sendo uma visão pessoal minha, a única coisa que me prendeu nesse primeiro episódio foram as personagens femininas e nada mais, já que o protagonista é bem travado e até sem graça, isso me leva a minha conclusão final de que torço para que o anime melhore com o desenrolar dos episódios porque por enquanto só recomendaria esse anime para alguém que quer uma coisa leve pra passar tempo e que não precisa assistir prestando atenção a história, já que ele praticamente não tem história sendo muito fraco nesse quesito.

Nota: 2,0/5,0 

(P.S: nota 2,0 só por causa das waifus kkkk)


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.