Primeiras Impressões: Jijou wo Shiranai Tenkousei ga Guigui Kuru. O anime fofinho para todo domingo

EcchiSenshi
(Redator)
@EcchiSenshin
Jijou wo Shiranai Tenkousei ga Guigui Kuru.
© Jijou wo Shiranai Tenkousei ga Guigui Kuru.

Ficha Técnica – Jijou wo Shiranai Tenkousei ga Guigui Kuru.

Gênero: Escolar, Comédia
Estúdio: 
SingPost
Origem: Mangá
Data de estreia:
 02 de abril

Vou ser sincero, eu só conheci Jijou wo Shiranai Tenkousei ga Guigui Kuru para fazer as Primeiras Impressões dele por que ninguém tinha feito, mas eu terminei o episódio amando o anime. Eu não sabia nada sobre ele com antecedência, mas que estreia totalmente doce, este anime é bem fofinho para se assistir em família, junto com os filhos, e confesso já estou indicando ele a todo mundo.

O episódio conta com Takada, que é um protagonista “sem noção” da melhor maneira imaginável, ele é o tipo de amigo que todo mundo precisa e também com Nishimura, a  protagonista feminina que tem sorte de tê-lo transferido para a escola dela, mas Takada é tão legal que ele sente que é o sortudo da história, porque teve a oportunidade de conhecer ela. Nishimura parece uma garotinha muito legal, mas infelizmente vinha sofrendo bulling, no anime diz que é porque os olhos dela são fechados, mas eu passei o tempo todo no anime me perguntando porque ela tem uma imagem tão negativa (seus olhos não parecem ser uma razão grande o suficiente para mim).

Jijou wo Shiranai Tenkousei ga Guigui Kuru
© Jijou wo Shiranai Tenkousei ga Guigui Kuru.

Sinopse:

Os opostos se atraem quando um alegre cabeça-de-vento conhece o solitário de sua nova turma nesta emocionante série de comédia escolar. Uma menina solitária e triste da quinta série é alvo de bullying incessante e provocações de seus colegas de classe, até que um novo garoto entra em cena. O simpático Takada é tão sem noção quanto bem-intencionado, mas de alguma forma possui a habilidade mágica de começar a tirar o ‘Grim Reaper’ Nishimura de sua concha. À medida que os alunos do ensino fundamental experimentam juntos toda a diversão de um verão infantil – desde nadar na piscina até colher girassóis e assistir a fogos de artifício – uma amizade incomum floresce.

Jijou wo Shiranai Tenkousei ga Guigui Kuru.
© Jijou wo Shiranai Tenkousei ga Guigui Kuru.

Expectativas:

Minhas expectativas com este anime são boas. É uma obra que eu adoraria ver dublado para mostrar para meu filho no futuro, já que ele ainda é bem novinho. O anime éofinho demais e o Takada é o amigo que todo mundo adoraria ter. Estou adorando o roteiro e o modo como o mesmo está animado, e aconselho a você que está procurando um anime relaxante de história e bem fofinho, assista e depois venha nas redes sociais me dizer se você também gostou.

Nota: 4,5/5,0


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.