Primeiras Impressões: Kanojo ga Koushaku-tei ni Itta Riyuu Seja você a protagonista de sua própria vida

Bolinhodearroz
Kanojo ga Koushaku-tei ni Itta Riyuu
©Typhoon Graphics / Kanojo ga Koushaku-tei ni Itta Riyuu

Ficha Técnica – Kanojo ga Koushaku-tei ni Itta Riyuu

Gênero: Fantasia, Romance
Estúdio: Typhoon Graphics
Origem: Web Mangá
Data de estreia: 10 de abril

Kanojo ga Koushaku-tei ni Itta Riyuu
©Typhoon Graphics / Kanojo ga Koushaku-tei ni Itta Riyuu

Ultimamente me sinto um pouco saturada do gênero isekai, devo confessar. São tantas histórias abordando personagens que são transportados para outros mundos de alguma maneira, que não imaginava que existiria ainda alguma criatividade para isso ou algo que despertasse meu interesse. No entanto, assisti Kanojo ga Koushaku-tei ni Itta Riyuu e devo dizer que a premissa principal conseguiu me ganhar nessa estreia.

Em um único episódio tivemos tantas reviravoltas que me senti assistindo um capítulo de uma novela. Nesse curto espaço de tempo fomos apresentados à protagonista, soubemos de uma parte fundamental de seu passado que a levou até aquela situação, descobrimos a história principal, vemos a protagonista pensar em meios para romper seu trágico destino e, ainda de quebra, conhecemos o protagonista original da história que ela cai, que possui um belo plot twist e ainda ajuda ela a seguir, de maneira ambiciosa, um plano sem nenhum planejamento.

Kanojo ga Koushaku-tei ni Itta Riyuu
©Typhoon Graphics / Kanojo ga Koushaku-tei ni Itta Riyuu

Todos esses detalhes são apenas um pequeno resumo de tudo o que aconteceu nessa estreia, por isso admito que a história conseguiu me prender e ainda despertar expectativas para o que vai acontecer nos próximos episódios. Não espero nada menos que emoções ainda mais impactantes do que as que tive nesse primeiro episódio, sobretudo com as revelações do protagonista que está mais para um vilão e também com o vilão original que pode ser jogado para escanteio.

Raeliana é uma personagem muito ousada, vivendo em outro mundo onde ela sabe seu destino e sua posição como personagem, mas que está decidida a assumir o controle da própria vida e mudar todo o rumo da história, não por desejos obscuros, mas sim para conseguir viver o que não viveu em sua vida original. Tudo o que ela precisar fazer, ela fará, por isso coloco minhas fichas de que teremos um belo jogo de interesses entre ela e o protagonista original. Vamos aguardar o que irá acontecer.

Kanojo ga Koushaku-tei ni Itta Riyuu
©Typhoon Graphics / Kanojo ga Koushaku-tei ni Itta Riyuu

Sinopse:

Quando Park Eunha morre na Coreia dos dias modernos, ela acorda no corpo de Raeliana McMillan, a filha mais velha de um barão novo-rico. No entanto, este não é um mundo comum; é exatamente o mesmo de um romance que ela leu uma vez. Amada por sua família, parece que ela está em um conto de fadas. Mas Raeliana está longe de ser a personagem principal – ela é um mero dispositivo de enredo, cujo assassinato nas mãos de seu noivo instiga toda a história.

Raeliana não tem intenção de aceitar seu destino em silêncio. Ela coloca os olhos em alguém em uma posição de grande poder – o protagonista masculino vieux riche Duke Noah Volstaire Wynknight – com o objetivo de mudar completamente a história original. Usando seu conhecimento de eventos futuros, Raeliana oferece informações a Noah com a condição de que ele aja como seu falso noivo, mas a natureza dúbia do Duque atrapalha seus planos!

Kanojo ga Koushaku-tei ni Itta Riyuu
©Typhoon Graphics / Kanojo ga Koushaku-tei ni Itta Riyuu

Expectativas:

Não estava preparada para gostar desse anime, mas dar uma chance para a história me fez ter uma boa surpresa e agora estou ansiosa pelas próximas reviravoltas. A expectativa que era zero, agora aumentou muito, sobretudo com o plot do mocinho duas caras e ambicioso que agora fará parte dos planos de alguém que nem deveria ser a protagonista da história.

Nota: 5,0/5,0


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.