Primeiras Impressões: Kizuna no Allele Boas músicas tem

EricPaixao
(Redator)
@EcchiSenshin
Kizuna no Allele
© Kizuna no Allele

Ficha Técnica – Kizuna no Allele

Gênero: Musical, Idol, 
Estúdio:
Wit e Signal.MD
Origem:
Original
Data de estreia: 
03 de abril

Bom eu gosto de animes musicais e de idol, mas o que eu acabei de assistir? Sinceramente eu nem sei, não era isso que eu esperava de uma colaboração entre dois dos jovens estúdios mais interessantes e criativos que surgiram na indústria nos últimos anos: Wit Studio e Signal.MD, que têm séries tão interessantes como Ancient Magus Bride, o incrivelmente original Vivy Fluorite Eye’s Song, o Ousama Ranking Spy x Family que rouba corações.

Não vou dizer que este episódio foi péssimo, até por que eu sempre gosto de ver o lado bom de todas as obras que eu assisto, este episódio por exemplo teve músicas boas, mas deixou a desejar em muitos ponto, principalmente, por ter uma história confusa, um enredo acelerado demais e um tom meio sombrio. Deixando de lado as sequências de CG que muitos otakus que são fãs do gênero sempre reclamam e vamos observar o cenário, o mundo criado como fundo para o anime parece vazio e sem imaginação, sem mencionar os personagens estáticos, confesso que eu fiquei o tempo todo procurando uma coerência na trama, mas até o momento ficamos meio perdidos, principalmente sobre o que vai ser o objetivo do mesmo.

Um detalhe interessante que é um ponto que me deixou muito curioso é o fato da Kizuna AI ser uma das personagens principais da série de projetos de anime Kizuna no Allele, que foi criada pelo designer de personagens original de VTuber, En Morikura, e co-produzida por WIT STUDIO e SIGNAL.MD. Mas o mais curioso é  a personagem ser uma YouTuber Virtual japonesa que estreou em 29 de novembro de 2016, sendo a pioneira no campo VTuber e é uma das de maior sucesso de todos os tempos, alcançando mais de 3 milhões de inscritos no YouTube, eu até cheguei a assistir alguns vídeos para entender mais do projeto, confesso que eu até gostei. No anime ela é uma lendária artista virtual, famosa por ganhar cinco prêmios Lapin d’Or – a maior honra concedida a artistas virtuais, só que a mesma desapareceu repentinamente do mundo virtual um dia e seu paradeiro atual é desconhecido.

Kizuna no Allele
© Kizuna no Allele

Sinopse:

“A ADEN Academy é uma escola especializada na formação de novos talentos que farão sua estreia no mundo virtual. Lá, os alunos, cada um com suas próprias esperanças e sonhos, trabalham duro todos os dias. Uma jovem chamada Miracle se matricula na Academia ADEN com essa convicção em seu coração. Lá, ela conhecerá todos os tipos de pessoas e criará novas memórias maravilhosas com elas enquanto perseguem seus sonhos. Você está pronto?”

Expectativas:

Eu vou ser sincero, confesso que o primeiro episódio mais me decepcionou do que gerou expectativas, porém devo lembrar a todos que estão lendo que animes musicais são assim, com animações não muito excepcionais, mas com muitas músicas boas, e Kizuna no Allele, também tem músicas excelentes, eu vou continuar justamente pelas músicas que ainda virão, a história poderia ser melhor, sim eu sei, mas devemos lembrar que é um anime original, então pode ser que melhore nos próximos episódios.

Nota: 2,5/5,0


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.