Primeiras Impressões: Megami no Café Terrace As 5 deusas são lindas demais

EricPaixao
(Redator)
@EcchiSenshin
Megami no Café Terrace
© Megami no Café Terrace

Ficha Técnica – Megami no Café Terrace

Gênero: Comédia, Romance, Ecchi
Estúdio: 
Tezuka Productions
Diretor: 
Kuwahara, Satoshi
Origem: 
Mangá
Data de estreia:
08/04/2023

A todos os leitores do site peço desculpas, a correria me fez não conseguir escrever as impressões desse ecchi que é uma maravilha, mas aqui estou, para escrever sobre o anime da temporada que é puramente uma história divertida recheada de cenas ecchi. Bom tem muitas obras na temporada que eu assisto pelas histórias super elaboradas, ou pelas piadas precisas, ou enredos interessantes, animes que tem um drama bom onde eu começo a fazer pensamentos filosóficos enquanto eu assisto e em cada ação dos protagonistas, exemplo o Oshi no Ko, na minha opinião é o melhor anime da temporada. Porém, todo mundo sabe que eu vejo muitos animes, só pelo ecchi mesmo, pelas garotas desfilando a cada episódio de calcinhas e pelas cenas de banho, e Megami no Café Terrace começou e já mostrou tudo o que tem já na primeira cena, história engraçada, bastante ecchi e um harém das melhores personagens femininas.

Megami no Café Terrace
© Megami no Café Terrace

Megami no Café Terrace ou Goddess Café Terrace, que significa As Deusas do Terrace Café, é uma adaptação do mangá escrito e ilustrado por Seo Kouji e publicado na Weekly Shōnen Magazine. O primeiro capítulo foi lançado em 17 de fevereiro de 2021 e em menos de 2 anos já tinha sido anunciado o anime da obra, mas este mangá é de Seo Kouji, o que é um ponto positivo ou negativo dependendo se você gosta ou não de animes ecchi, é uma questão de opinião, ele é um dos mangákas mais controversos de todos os tempos e esta estreia é um puro harém ecchi da velha escola, Seo também é autor de outras obras populares que já inspiraram adaptações de anime, incluindo Fuuka, Kimi no Iru Machi (A Town Where You Live) e Suzuka, para citar alguns.

É a história de um garoto que herda o café de praia de sua avó (eles não se falavam há três anos) com planos de derrubá-lo para fazer um estacionamento, mas acaba descobrindo que há cinco garotas lindas e de personalidade diferentes morando lá, e ele descobrindo isso foi o ponto da estreia. O engraçado que eu leio em muitos sites e comentários feitos por redatores que não gostam de anime ecchi, mas minha pergunta é, se você não gosta de anime ecchi? Por que então assistir? Apenas para falar mal? Por que tem redatores que odeiam, dizem que é um lixo, mas assistem todos os episódios.

Eu como um bom fã de animes harém ecchi, posso dizer que, para o seu gênero o anime é perfeito, confesso que eu estava esperando sair a versão sem censura, mas resolvi ver e conversar sobre o anime, que tem uma história muito boa, e isso eu vou explicar mais a frente no texto.

Megami no Cafe Terrace
© Megami no Café Terrace

Sinopse:

Hayato Kasukabe foi aceito na Universidade de Tóquio em sua primeira tentativa. Ao receber a notícia da morte de sua avó, ele retorna à sua casa de infância, o Café Terrace Familia, pela primeira vez em três anos para encontrar cinco garotas estranhas que afirmam ser ‘família da vovó’. A vida inesperada de Hayato em uma cidade litorânea com essas cinco garotas do destino começa aqui!

Megami no Café Terrace
© Megami no Café Terrace

Expectativas:

No momento que estou digitando esta resenha, eu já assisti os dois primeiros episódios do anime, e posso dizer eu sorri muito, e claro, minha opinião é que o anime Megami no Café Terrace é o anime que fez o que prometeu, muita comédia e muito ecchi, a história é bem divertida, a animação é bem fluida e está dentro dos padrões.

Megami no Café Terrace, é o anime que é feito somente para os fãs de comédia ecchi, e eu como um bom fã, adorei a estreia e o segundo episódio, sei que muitos estão em vários sites apenas criticando de forma ruim a obra, mas é simplesmente porque eles, os redatores, não gostam de obras que seguem este gênero e ainda perdem seu tempo assistindo apenas para escrever bobagens sobre o anime. Para você entender minha nota e minhas expectativas, terá que ver que esse tipo de animação costuma focar no humor e no romance, mas com a animação voltada na sensualidade dos personagens.

Lembrando anime ecchi tem muitas piadas sensuais, sem exibirem conteúdos explícitos, ou seja essas produções contém diversas cenas mais provocantes e o óbvio é, por este motivo, estas obras se destinam ao público mais maduro. Vale destacar, contudo, que os animes, como Megami no Café Terrace, não se apoiam apenas nesse fator, e trazem bons roteiros e histórias cheias de reviravoltas e boas animações.

Então se este estilo te interessou? Então dá uma olhada nos demais episódios de Megami no Café Terrace, nesses próximos episódios, a história vai ser muito bem trabalhada e desenvolvida, porém, não vai esquecer das maravilhosas cenas que todo mundo que assiste anime ecchi quer ver.

E você? Gostou, achou que poderia ser melhor? Ou você não gosta de anime ecchi? Diga isso aqui ou nas redes sociais para a gente debater mais sobre a obra.

Nota: 4,5/5,0


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.