Primeiras Impressões: My Home Hero Até que ponto um pai pode chegar para proteger seu/sua filho/filha

Bolinhodearroz
My Home Hero
©Tezuka Productions / My Home Hero

Ficha Técnica – My Home Hero

Gênero: Drama, Suspense
Estúdio: Tezuka Productions
Origem: Mangá
Data de estreia: 2 de abril

Mais uma estreia da temporada chegou na Crunchyroll. My Home Hero é uma das promessas no gênero do drama e esse primeiro episódio conseguiu se marcar brilhantemente entre tantos outros lançamentos.

A história de um pai comum querendo salvar e proteger sua filha se juntando à história de outro pai, porém perigoso, que também vai tentar proteger seu filho, traz uma nova carga intensa e dramática para um enredo com, aparentemente, vários desdobramentos. Nosso protagonista, Tetsuo Tosu, já está envolvido e ele precisará ultrapassar todos os limites imagináveis para conseguir escapar vivo de toda essa situação.

My Home Hero
©Tezuka Productions / My Home Hero

Tudo o que presenciamos nesse episódio, além de partir de temas profundos, foi gerado após uma sequência de acasos e mantém o mistério e a expectativa do que virá a seguir de maneira brilhante. São cortes limpos com transições de enredo certeiras e que se encaixam muito bem para dar todo o contexto. Essa direção e produção do estúdio Tezuka Productions foi excepcional em todos os elementos, já que apenas olhando por cima não parece que será tão interessante, mas eles conseguiram utilizar técnicas profissionais para nos manter intrigados por cada segundo que chegará a seguir.

Particularmente achei o primeiro episódio muito notável, envolvente e, além de tudo, sem enrolação, todo o roteiro foi montado para isso e devo dizer que não perdemos por esperar os próximos acontecimentos. Era só um cara comum que estava vivendo sua vida comum, até mexerem com sua filha, mas nada do que acontece estava em seus planos. Ele não queria aqueles resultados, mas uma coisa foi puxando a outra e agora ele se meteu diretamente com a Yakuza.

O que virá a seguir é o que nos prende na expectativa, sobretudo após esse encerramento do primeiro episódio que manteve o estilo do suspense e do anseio pela próxima reviravolta. Enfim, foi tudo realizado de uma maneira incrível e bem elaborada pelo estúdio, por isso não existe o que criticar e aqui deixo a dica do que acompanhar na Crunchyroll.

My Home Hero
©Tezuka Productions / My Home Hero

Sinopse:

Tetsuo Tosu, um assalariado comum, descobre que sua filha, Reika, foi abusada fisicamente por seu namorado, Matori Nobuto. Procurando saber mais sobre ele, Tetsuo descobre o plano de Matori de extorquir dinheiro dos avós ricos de Reika, descobrindo que ele é membro de um sindicato do crime, com histórico de assassinato de suas ex-namoradas.

Cheio de raiva e medo de que Reika esteja em perigo, Tetsuo acaba matando Nobuto e, com a ajuda de sua esposa, Kasen, elimina com sucesso o corpo. Agora, quando os membros do sindicato começam a questionar o súbito desaparecimento de Nobuto, Tetsuo e Kasen devem trabalhar juntos para garantir a segurança de sua filha e evitar que ela seja arrastada para a situação.

My Home Hero
©Tezuka Productions / My Home Hero

Expectativas:

Devo admitir que, apesar de estar na minha lista pessoal de estreias, não acreditava que o anime conseguiria muito me prender, mas felizmente me enganei e agora possuo grandes expectativas acerca do que nos espera no segundo episódio. Essa estreia bastante enigmática, carregada no suspense e na aflição que sentimos junto com o protagonista a cada momento. Eles conseguiram me prender aqui e agora mal posso esperar pelo que virá.

Nota: 5,0/5,0


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.