Primeiras Impressões: Otonari ni Ginga Mais do mesmo, só que não.

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Otonari ni Ginga
©Otonari ni Ginga

Ficha Técnica – Otonari ni Ginga

Gênero: Comédia, Romance
Estúdio: 
Asahi Production
Origem: 
Mangá
Data de estreia: 
9 de abril

Uma alienígena que acaba encontrando o protagonista e vivendo com ele até formarem um casal. Sim você já deve ter visto isso em vários animes, mas Otonari ni Ginga oferece um diferencial, já que o protagonista é um mangaká e a alienígena uma fã e ajudante super eficaz dele. Além de focar mais no slice-of-life e no romance do que na própria comédia como eram esses tipos de anime antigamente. A história segue a passos bem lentos e sem sinais de romance até a cena final, onde o protagonista confunde o ferrão da moça com uma ferramenta de desenho e ao tocá-lo cria, sem querer, um laço amoroso entre eles.

Apesar do plot antigo, o design de personagens é bem atual e bonito em contraste com o de fundo que é bem simplório. Já animação esta bem fluida, lembrando que é um anime lento então há sim vários frames estáticos.

Otonari ni Ginga
©Otonari ni Ginga

Sinopse:

Um artista de mangá desesperado, chamado para apoiar seus dois irmãos mais novos, conhece um novo assistente de arte. Mas sua chegada não é apenas um pequeno passo, é um salto gigantesco…

Desde a morte de seus pais, o artista de mangá Ichiro mal conseguiu sobreviver e foi forçado a sustentar seus dois irmãos mais novos com o ensino médio. Ele nem tem tempo para aprender a usar um computador, o que o obriga a continuar lutando com lápis e papel. Quando seus assistentes de arte se demitem para seguir seu próprio caminho, além de fazer malabarismos com prazos, família e o medo constante de perder o emprego, Ichiro se sente à beira do colapso total. Mas então um novo ajudante aparece na vida de Ichiro, e suas perspectivas imediatamente começam a melhorar! Ela é uma artista incrível, ela sempre termina a tempo, e ela também é bonita. Mas ela também parece saber muito sobre ele e logo faz uma confissão que faz com que a mente de Ichiro se dobre além dos limites da Terra…

Otonari ni Ginga
©Otonari ni Ginga

Expectativas:

O anime não deve se destacar muito na temporada, mas merece ser acompanhado por quem gosta de um romance mais tranquilo, sem tantas confusões e exagero de comédia como outras obras do mesmo tipo.

Nota: 4,0/5,0


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.