Primeiras Impressões: Rokudou no Onna-tachi Um plot h3então num anime normal...

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Rokudou no Onna-tachi
©Rokudou no Onna-tachi

Ficha Técnica – Rokudou no Onna-tachi

Gênero: Comédia, Romance
Estúdio: 
Satelight
Diretor: 
Saitou, Keiya
Origem: 
Mangá
Data de estreia:
6 de abril

Receber um poder de atrair um monte de garotas era um plot que eu só tinha visto nos h3ntais, mas parece que agora resolveram trazer para um anime comum. Rokudou no Onna-tachi, trás a história de Tousuke que é um garoto comum que sofre bulling dos valentões da escola, mas acaba recebendo um presente do seu falecido avô que lhe dá o poder de atrair tudo quanto é garota valentona que passa por ele, e assim começa a confusão na sua vida.

A animação é bastante simples por ser uma história mais lenta de comédia, já o design pode agradar a alguns e desagradar outros, já que lembra um pouco os antigos animes dos anos 90 e começo dos anos 2000, com um toque de atualidade.

Rokudou no Onna-tachi
©Rokudou no Onna-tachi

Sinopse: 

Tousuke Rokudou é um aluno do primeiro ano que frequenta a Aomori High, uma escola cheia de delinquentes. Ele costuma ser intimidado por seus colegas de classe devido à incompatibilidade deles com seu comportamento, sendo as únicas exceções seus dois bons amigos que também são párias sociais. Frustrados com a forma como estão sendo tratados, os três desejam poder se levantar e recuperar a divertida e pacífica vida escolar de seus sonhos. No entanto, a vida de Tousuke dá uma guinada drástica quando ele recebe um pacote de seu falecido avô contendo uma herança de família, um pergaminho que dizem ter o poder de salvá-lo de um perigo iminente.

Segurando o pergaminho, um brilho repentino emana, deixando uma marca estranha na testa de Tousuke. Pensando ter recebido os meios para libertar a si mesmo e seus amigos de seu tratamento diário, Tousuke se surpreende ao descobrir que seus efeitos são muito diferentes do que ele imaginava. Embora seu bullying continue, ele percebe que a marca no pergaminho funciona como um amuleto, capturando os corações das garotas delinquentes, principalmente Ranna Himawari, a mais forte de todas.

Rokudou no Onna-tachi
©Rokudou no Onna-tachi

Expectativas:

Apesar da premissa batida de h3ntais, o anime não deve chamar a atenção dos otakus mais safados já que foca bastante na comédia e no romance, não tendo nada de ecchi entre as cenas, pelo menos no primeiro episódio. É um anime para quem curte um romance ao estilo dos animes antigos.

Nota: 4,0/5,0


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.