Primeiras Impressões: Tonikaku Kawaii Segunda Temporada O melhor romance da temporada começou

EricPaixao
(Redator)
@EcchiSenshin
Tonikaku Kawaii
© Tonikaku Kawaii

Ficha Técnica: Tonikaku Kawaii Segunda Temporada

Gênero: Comédia, Romance, Slice of life
Estúdio: Seven Arcs
Origem: Mangá
Data de estreia: 07/04/2023

Chamando todos os amantes de um bom anime de romance, a melhor comédia romântica da temporada estreou hoje e eu não estou exagerando. Tonikawa está de volta, trazendo os recém-casados Nasa e Tsukasa e todos os seus amigos e familiares. Tonikaku Kawaii é um anime de comédia com bastante romance entre os personagens, mas que segue um estilo muito fofo, o que o visual deixa ainda melhor. Os produtores realmente conseguiram mesclar o tom da série de mangá com o ótimo estilo de sua animação, o que é no mínimo impressionante.

A estreia foi boa demais, contou com um pequeno flashback de tudo que ocorreu na primeira temporada e nos OVAs, mas depois de tudo, Nasa acorda de um sonho e passa o dia trabalhando e após se vendo em um problema de todo casal, trabalhar demais ou dar atenção a esposa, ele preferiu a segunda opção, é claro, e levou ela para o cinema e confesso, jurava que sairia um beijinho apaixonado no seu pequeno encontro de casal, mas infelizmente não teve. Porém, não faltou momentos engraçados e fofinhos nesta nova estreia.

Tonikaku Kawaii
© Tonikaku Kawaii

Sinopse:

A comédia segue um rapaz chamado Nasa que conhece uma menina “geralmente fofa” chamada Tsukasa no dia dos seus exames de admissão no ensino secundário e imediatamente apaixona-se por ela. Nasa confessa os seus sentimentos, mas a sua resposta é que ela só sairá com ele se eles se casarem. Anos depois, no aniversário de 18 anos de Nasa, ela de repente aparece para se casar. Assim começa o estilo de vida recém-casado de Nasa.

Expectativas:

Alerta de spoiler a seguir, estejam avisados!

A segunda temporada continuou com a proposta completamente sobrenatural e fez uma trama de aquecer o coração. Lembrando antes de tudo do mistério em volta sobre o que a Tsukasa é, e isso que futuramente vai ser mais trabalhada no anime. Sim, boa parte do anime é focado na comédia, explorando a relação de Nasa e Tsukasa, que é algo completamente atípico, costumo sempre a dizer, são poucos animes de comédia romântica que tem uma excelente comédia e que também sabem trabalhar a parte romântica. Isso foi o que mais me impressionou nesta obra, afinal, eles pularam de completos desconhecidos para casados, existem uma boa química romântica entre eles, discussão de casal e até beijos, onde já viram comédia romântica com beijos em seus episódios. Pois é, Tonikawa tem.

Tonikaku Kawaii, é o anime onde todos os estereótipos de casais de animes são completamente quebrados, basta alguns episódios da primeira temporada e ver o desenvolvimento dos personagens para você notar isso. Eu pessoalmente amo a obra por que tem romance de verdade, o casal realmente é composto por ideias de pessoas de verdade que estão passando por uma grande mudança em suas vidas, mas ainda assim vivendo o romance que eles se propuseram a viver e aos poucos, tudo vai se alinhando e os personagens realmente se desenvolvem, tudo isso é visto já nesta segunda temporada, os dois mais acostumados um com o outro e vivendo seus dramas.

A obra é leve de ser assistida, excelente para assistir com a família, até os dramas de cada episódio, apesar de funcionarem, não comprometem isso, só lembrar que o episódio de estreia trouxe o tema de cerimônia de casamento e mesmo assim foi super divertido e fofo de acompanhar, coitado do Nasa, e de nós fãs que ainda vamos demorar para ver a Tsukasa em um vestido de noiva. É realmente um anime para te encher de felicidade, é uma obra bastante diferenciada que vai colocar um grande sorriso no seu rosto também nesta segunda etapa. Definitivamente, foi feito para divertir e aquecer seu coração e isso o anime faz com perfeição. Nem preciso dizer que ele é uma das minhas comédias românticas favoritas, por que, dentro de sua proposta, o mesmo é simplesmente perfeito.

Nota 5,0/5,0


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.