Primeiras Impressões: Tensei Kizoku no Isekai Boukenroku: Jichou wo Shiranai Kamigami no Shito Isekai do protagonista overpower que é abençoado por todos os deuses do seu novo mundo

DarkFlameMaster
(Joseneto335@gmail.com)
Tensei Kizoku no Isekai Boukenroku: Jichou wo Shiranai Kamigami no Shito
©Tensei Kizoku no Isekai Boukenroku: Jichou wo Shiranai Kamigami no Shito

Ficha Técnica – Tensei Kizoku no Isekai Boukenroku: Jichou wo Shiranai Kamigami no Shitou

Gênero: Ação, Fantasia, Romance
Estúdio: 
Magic Bus, EMT Squared
Origem: Light Novel
Data de estreia:
02 de abril

Começou a Temporada de Primavera de 2023 e com ela novos animes chegarão e é com essa deixa que trago para vocês as minhas Primeiras Impressões de um desses novos lançamentos da temporada e não poderia ser outro anime que não fosse um isekai e como todo anime com essa temática ele estreia seguindo a receita básica, o dito “feijão com arroz”.

Visto que o episódio começa mostrando o protagonista Shiinya Kazuya que morre para salvar duas garotas, reencarnado em outro mundo agora como Cain von Silford uma criança de 3 anos que é o terceiro filho homem de um aristocrata, mesmo estando em um novo mundo ele ainda mantém suas memórias passadas e usa isso a seu favor para aprender mais sobre esse mundo como forma de se prevenir para qualquer adversidade, ele também descobre que como em todo mundo de fantasia tem monstros, magia, aventureiros e outras raças, o dele não poderia ser diferente disso.

Inicialmente para poder utilizar magia é necessário ser batizado com a benção de algum dos 7 deuses adorados nessa nação onde o protagonista se encontra, mas isso só será possível quando o Cain completar seus 5 anos, chega o tão esperado dia que o protagonista será batizado e nesse processo ele se encontra com todos os 7 deuses que explicam algumas coisas para ele e para resumir ele será mais um daqueles personagens OVERPOWER. Como não quero contar nenhum spoiler vou parar por aqui e dizer para vocês correrem para assistir esse anime que está disponível em simulcast pela Crunchyroll.

Tensei Kizoku no Isekai Boukenroku: Jichou wo Shiranai Kamigami no Shito
©Tensei Kizoku no Isekai Boukenroku: Jichou wo Shiranai Kamigami no Shito

Sinopse:

O adolescente Shiinya Kazuya morreu enquanto salvava meninas de um atacante, apenas para se encontrar reencarnado em um mundo de espadas e magia. Foi um sonho realizado. Embora ele se lembre de sua vida e de seu conhecimento da Terra, ele agora é Cain von Silford, o terceiro filho de um aristocrata. Receber a proteção dos deuses em seu quinto aniversário acabou sendo uma coisa boa demais para Cain. Suas estatísticas e buffs são tão poderosos que ele deve esconder suas verdadeiras habilidades para subir na hierarquia da sociedade enquanto desce às masmorras mais sombrias. A derradeira aventura isekai começa quando um adolescente transformado em menino se vê preso em um belo reino que ele não criou, mas que um dia pode governar!

Tensei Kizoku no Isekai Boukenroku: Jichou wo Shiranai Kamigami no Shito
©Tensei Kizoku no Isekai Boukenroku: Jichou wo Shiranai Kamigami no Shito

Expectativas:

Minhas expectativas para esse anime ainda se mantêm neutras, não estou esperando muita coisa no quesito história vindo dele, já que vai ser mais um isekai e duvido muito que será apresentado alguma coisa inovadora e que fuja do padrão, gostei do design de personagens, cenários e não vi nenhum grande problema na animação durante o episódio, gostei da música de abertura mas da animação nem tanto, gostei dos personagens e acho que eles tem muito potencial principalmente no lado cômico. Não tenho muito mais o que falar sobre as minhas expectativas, apenas acho que esse anime se encaixa na regra dos três primeiros episódios para ver se vale realmente a pena continuar assistindo.

Nota: 3,0/5,0


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.