Primeiras Impressões: Gaikotsu Kishi-sama, Tadaima Isekai e Odekakechuu Acompanharemos o primo de Ainz Ooal Gown em um mundo alternativo

Paulo Henrique
(Revisor)
Gaikotsu Kishi-sama, Tadaima Isekai e Odekakechuu
©Gaikotsu Kishi-sama, Tadaima Isekai e Odekakechuu

Ficha Técnica – Gaikotsu Kishi-sama, Tadaima Isekai e Odekakechuu

Gênero: Ação, Fantasia
Estúdio: Studio Kai, HORNETS
Diretor: Ono, Katsumi
Origem: Light Novel
Data de estreia: 07 de abril

Estreando dia 7 de abril, tivemos Gaikotsu Kishi-sama, Tadaima Isekai e Odekakechuu (Skeleton Knight in Another World), com uma premissa comumente conhecida, a do protagonita que dormiu enquanto jogava e acordou em outro mundo como seu personagem. A diferença desse é que nosso protagonista Arc é um esqueleto extremamente forte, parecendo o nosso querido Ainz Ooal Gown, inclusive achei a voz e personalidade de ambos bem parecidas, já que ambos engrossam a voz quando estão com outras pessoas, e tentam parecer mais sérios do que são. Voltando ao que interessa, o episódio já começa com um aviso de cenas fortes, então quem se sentir incomodado com esse tipo de coisa, recomendo assistir bem rápido essas cenas. Arc tem uma pérsonalidade gentil e um tanto quanto estabanada, e ao invés de ficar assustado por ser ter sido invocado pra outro mundo ele fica bem feliz, e decide praticar usando as habilidades de seu personagem, e ao perceber que consegue usá-las sem muita dificuldade ele fica bem feliz, parecendo um adolescente. Por mais irônico que seja, ele mesmo sendo um esqueleto ainda sente fome e decide ir até uma cidade próxima para conseguir algum trabalho. Detalhe, é que como ele é um esqueleto ele não pode tirar o elmo e nem sua armadura, pois provalemente o confundíriam com um monstro, e como seu equipamento é do mais alto nível, ele acaba ficando meio destoado em meio as pessoas da cidade e aos membros da guilda de mercenários local, tanto é que o atendente da mesma, achou que ele fosse um cavaleiro de alguma família rica.

Gaikotsu Kishi-sama, Tadaima Isekai e Odekakechuu
©Gaikotsu Kishi-sama, Tadaima Isekai e Odekakechuu

A animação desse primeiro episódio, se mostrou bem consistente, nada de muito extraordinário, mas nada muito abaixo da média, tirando o CGI que foi usado em algumas cenas e que me incomodou um pouco como na cena em que alguns cavalos são destacados, mas em uma cena em que a armadura de Arc fica em destaque, o CGI foi bem utilizado, dando um brilho a mais a rmadura dele. A animação desse primeiro episódio, foi bem bonita e espero que continue assim. O encerramento, totalmente em CGI, me pegou de surpresa, mas ele é muito bem feito, então vale a pena conferir mais de uma vez, para ver todos os detalhes que a produção colocou no mesmo.

Sinopse:

Um dia, um jogador jogou videogame até adormecer… e quando acordou, ele se viu no mundo do jogo – como um esqueleto! Equipado com as poderosas armas e armaduras de seu avatar, mas preso com sua aparência esquelética assustadora, Arc tem que encontrar um lugar para si nesta nova e fantástica terra. Todas as suas esperanças de uma vida tranquila são frustradas quando ele cruza com uma bela guerreira élfica, levando-o a uma jornada cheia de conflito e aventura.

Gaikotsu Kishi-sama, Tadaima Isekai e Odekakechuu
©Gaikotsu Kishi-sama, Tadaima Isekai e Odekakechuu

Expectativas:

O anime aparentemente vai ter uma pegada bem cômica, mas com o decorrer dos episódios isso pode mudar, então irei acompanhar os próximos episódios, para ver como vai ser o desenrolar da história e além disso quero ver como vai ser a interação de Arc com os outros personagens que ainda irão aparecer com o desenrolar da história.

Gaikotsu Kishi-sama, Tadaima Isekai e Odekakechuu
©Gaikotsu Kishi-sama, Tadaima Isekai e Odekakechuu

Nota: 5/5


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.