PRIMEIRAS IMPRESSÕES: HEROINE TAROMONO! KIRAWARE HEROINE TO NAISHO NO OSHIGOTO Uma surpresa atrás da outra neste episódio de estreia

EricPaixao
(Redator)
@EcchiSenshin
Heroine Tarumono!: Kiraware Heroine to Naishou no Oshigoto
© Heroine Tarumono!: Kiraware Heroine to Naishou no Oshigoto

Ficha Técnica –Heroine Taromono! Kiraware Heroine to Naisho no Oshigoto

Gênero: Idol (Masculino), Escolar, Comédia, Drama
Estúdio: Lay-Duce
Diretor: Noriko Hashimoto
Origem: Música
Data de estreia: 7 de abril de 2022

O Anime:

O  anime é uma adaptação da música produzida pela HoneyWorks, ‘Heroine Tarumono!’, isso mesmo uma música romântica foi a inspiração dessa obra que é fofinha de assistir, o roteiro segue a vida de Hiyori Suzumi, uma garotinha do interior do Japão que adora atletismo e vai morar em Tóquio, para poder estudar e manter vivo o sonho de se tornar uma atleta profissional, chegando na cidade ela acaba conhecendo a sua escola e sua turma.

É bem aí que tudo começa a se tornar uma surpresa atrás da outra por que ela conhece muitos colegas de turma e entre eles Yuujirou Someya e Aizou Shibasaki, dois jovens idol´s que estão no auge da fama mas vivem brigando, inclusive uma destas brigas virou até caso de polícia e a protagonista presenciou ela na sua primeira noite na cidade nova, já deu para perceber que o drama é bom.

Heroine Tarumono!: Kiraware Heroine to Naishou no Oshigoto
©Heroine Tarumono!: Kiraware Heroine to Naisho no Oshigoto

Conforme o episódio vai se passando todo o enredo do anime vai se encaixando, não vou detalhar muito para não dar mais spoiler do que eu já estou dando e também por que quem já assistiu sabe de tudo também, mas de uma coisa pouquíssimas pessoas sabiam, as curiosidades do anime e do episódio.

HoneyWorks também inspirou os projetos de anime I’ve Always Liked YouThe Moment You Fall in LoveOur love has always been 10 centimeters apart. e LIP×LIP FILM×LIVE: Kono Sekai no Tanoshimikata. e LIPxLIP é o nome da formação profissional dos dois protagonistas idol´s.

Heroine Tarumono!: Kiraware Heroine to Naishou no Oshigoto
©Heroine Tarumono!: Kiraware Heroine to Naisho no Oshigoto

Staff:

Além de Noriko Hashimoto (High School Fleet) que está dirigindo o projeto na Lay-duce. Temos também Yoshimi Narita (Bouken Ou Beet, Dakaretai Otoko 1-i ni Odosarete Imasu, Senpai ga Uzai Kouhai no Hanashi) que está responsável pela redação e supervisão dos roteiros. Kaori Ishii (Araburu Kisetsu no Otome-domo yo, Release The Spyce) é responsável pelo design dos personagens e direção da animação. Moe Hyuuga (Araburu Kisetsu no Otome-domo yo, Kono Sekai no Tanoshimikata: Secret Story Film, Oshi ga Budoukan Ittekuretara Shinu) é o responsável pela composição da trilha sonora.

Heroine Tarumono!: Kiraware Heroine to Naisho no Oshigoto
©Heroine Tarumono!: Kiraware Heroine to Naisho no Oshigoto

Sinopse:

Hiyori Suzumi, que deixou sua cidade natal para seguir sua paixão pelo atletismo, se matricula no Instituto Sakuragaoka em Tóquio. Em busca de um emprego de meio período, Hiyori acaba se tornando uma trainee administrativa de seus colegas Yuujirou Someya e Aizou Shibasaki, membros do grupo idol LIPxLIP. A história segue as lutas que Hiyori enfrenta com a escola, atividades extracurriculares e seu trabalho administrativo, bem como com o grupo idol LIPxLIP quando eles se apresentam no palco.

Heroine Tarumono!: Kiraware Heroine to Naishou no Oshigoto
©Heroine Tarumono!: Kiraware Heroine to Naisho no Oshigoto

Expectativas:

Você deve ter notado que o episódio foi cheio de surpresas, por exemplo, não ter o foco nos dois protagonistas masculinos do anime e sim na garota que vai ser a aprendiz de gerente da equipe deles, mas sério, mesmo sem muito tempo de tela neste episódio inaugural eles dois são os protagonistas da série, junto com a Suzumi e isso é uma surpresa legal o que só faz aumentar o hype para quem gosta de animes em estilo idol.

Como em todo artigo que eu escrevo, sempre deixo claro que quando escrevo sobre um anime sempre visto a camisa dos fãs do gênero da obra e sempre digo o que considero um conselho, se você não gosta de animes de gênero idol, com drama e uma pegada um pouco romântica, então aconselho a não assistir, ou até mesmo que assista dando uma chance ao roteiro que está bem fofinho, eu pelo menos estou gostando muito da personalidade da Suzumi, e de como todo a letra da música original que inspirou o anime vai ser colocada dentro do roteiro.

Heroine Tarumono!: Kiraware Heroine to Naishou no Oshigoto
©Heroine Tarumono!: Kiraware Heroine to Naisho no Oshigoto

A ilustração acima é um especial para comemorar a estreia do anime, feita por @ishiikaori_desu. Vale lembrar que o mesmo é baseado na música do estúdio HoneyWorks, ‘Heroine Tarumono!’ e para finalizar vou deixar ela para que vocês possam analisar, pois eu acredito que vai ser o roteiro dele no geral. Até mais pessoal!

Nota 4.0/5.0


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.