Primeiras Impressões: Honzuki no Gekokujou: Shisho ni Naru Tame ni wa Shudan wo Erandeiraremasen 3ª Temporada O isekai literário está de volta!

Alex Kurt
(redator)
Honzuki no Gekokujou
©Honzuki no Gekokujou

Ficha Técnica – Honzuki no Gekokujou

Gênero: Fantasia, Slice of Life
Estúdio: Aiji-Do
Baseado em: Light Novel
Data de Estreia: 11 de abril

Finalmente estamos de volta! E é tão bom ver Myne e o resto do elenco da série novamente! Eu não posso acreditar o quão longe nós chegamos! Myne começou sem nada e agora seus livros chegaram às prateleiras das lojas. Claro que é apenas para os ricos, mas Myne já começou a avançar novamente e agora está pensando em como ela pode implementar a imprensa neste mundo.

Sinopse:

“Motosu Urano, uma estudante universitária amante de livros que acabou de obter a sua certificação de bibliotecária e deveria entrar no trabalho dos seus sonhos depois da formatura, foi morta durante um terremoto que a esmagou sob uma pilha da sua própria coleção de livros.

Desejando a reencarnação para poder ler ainda mais, ela reencarnou num mundo com um baixo nível de alfabetização e pouquíssimos livros, limitados apenas à nobreza do mundo. Como ela reencarnou como uma filha de cinco anos de um soldado humilde, Maine, não importa o quanto ela queira ler, não há como ter livros por perto. Se não há livros, então o que fazer? Escrever, é claro… Com o objetivo de se tornar uma bibliotecária, não importa o que aconteça… ela começa a fazer os livros.”

Honzuki no Gekokujou
©Honzuki no Gekokujou

Expectativas:

Parece que Myne involuntariamente pisou no calo de outras pessoas novamente e desta vez é a Guilda da Tinta e eles estão muito interessados em Myne, especialmente com seu conhecimento de fabricação de uma nova tinta. E apesar de não querer mais inimigos para Benno, Myne está decidindo que eles podem simplesmente abandonar a fabricação de sua própria tinta. A Guilda da Tinta está atrás dela e eles já fizeram sua jogada começando com Lutz.

A Guilda da Tinta não está agindo sozinha, parece haver um terceiro envolvido aqui que está pagando pelo serviço sujo.  Acho que não há mais nada a dizer aqui. É a terceira temporada de Bookworm e se você está assistindo isso, então você já sabe no que está se metendo. Estou ansioso para ver quais ideias e tecnologias Myne vai apresentar a este mundo!

Um lembrete importante: a editora New Pop anunciou que irá publicar a parte 1 tanto da novel quanto do mangá de Honzuki No Gekokujou. O mangá será no formato MAX em 3 volumes e a novel também em 3 volumes. Muito mais deste fantástico universo isekai estará logo, logo em nossas mãos!

Nota: 4,5/5,0


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.