Primeiras Impressões – Kaguya-sama: Love Is War – Ultra Romantic A guerra ainda está longe de acabar

Bolinhodearroz
Kaguya-sama: Love Is War - Ultra Romantic
©A-1 Pictures / Kaguya-sama: Love Is War – Ultra Romantic

Ficha Técnica – Kaguya-sama: Love Is War – Ultra Romantic

Gênero: Comédia
Estúdio: A-1 Pictures
Origem: Mangá
Data de estreia: 8 de abril

Finalmente a terceira temporada de Kaguya-sama (Kaguya-sama: Love Is War – Ultra Romantic) está no ar pela Crunchyroll e já não me aguentava de ansiedade, por isso sou suspeita para escrever essa análise do primeiro episódio.

Já começa pelo fato de abrirem já focando no meu segundo casal favorito que shippo demais, Iino e Shinigami que conseguem manter uma boa narrativa sem os personagens foco do anime presentes. Esses dois precisam acabar se envolvendo em um lindo relacionamento para que eu possa me perder de amores, assim como me perco com Kaguya e Shirogane.

Kaguya-sama: Love Is War -Ultra Romantic
©A-1 Pictures / Kaguya-sama: Love Is War -Ultra Romantic

Inclusive, o casal protagonista começa o anime cada vez mais decididos a fazer com que o outro se declare, já que não conseguem dar o primeiro passo sozinhos. As reações deles, nesse início, estão até que bem condizentes com o que foi construído durante toda a segunda temporada, quando eles conseguiram ter diversos “acidentes” e “envolvimentos diretos” que os deixaram cada vez mais próximos.

Além de tudo isso, as tiradas sarcásticas, os momentos de vergonha alheia e de virada de história permanecem intactos e sensacionais como nas outras temporadas. Portanto, podemos deduzir por esse episódio que, em questão de elementos cômicos e de enredo, a recente temporada de Kaguya-sama mantém o mesmo nível de sempre. Não poderia esperar por menos do que isso e não saí decepcionada.

Kaguya-sama: Love Is War -Ultra Romantic
©A-1 Pictures / Kaguya-sama: Love Is War -Ultra Romantic

Sinopse:

Kaguya Shinomiya e Miyuki Shirogane são dois gênios que estão no topo do conselho estudantil de sua prestigiada academia, tornando-os a elite entre as elites. Mas é solitário no topo e cada um se apaixonou pelo outro. Há apenas um grande problema no caminho da felicidade amorosa – ambos são orgulhosos demais para serem os primeiros a confessar seus sentimentos românticos e, assim, se tornarem o “perdedor” na competição do amor! E assim começa seus planos diários para forçar o outro a confessar primeiro!

Kaguya-sama: Love Is War -Ultra Romantic
©A-1 Pictures / Kaguya-sama: Love Is War -Ultra Romantic

Expectativas:

Por ser uma fã convicta desse anime, minhas expectativas por essa temporada já eram bem altas, agora mesmo que não abaixam nem um pouco. O primeiro episódio foi sensacional e eu estou muito ansiosa pelo desenrolar das coisas.

Nota: 5,0/5,0

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.