Primeiras Impressões – Kawaii dake ja Nai Shikimori-san Uma garota incrível e um garoto azarado, o complemento perfeito

Bolinhodearroz
Kawaii dake ja Nai Shikimori-san
©Doga Kobo / Kawaii dake ja Nai Shikimori-san

Ficha Técnica – Kawaii dake ja Nai Shikimori-san

Gênero: Comédia, Romance, Slice of Life
Estúdio: Doga Kobo
Origem: Mangá
Data de estreia: 9 de abril

Um dos animes que prometem ter mais destaque (e estavam entre os mais esperados) nessa temporada é Kawaii dake ja Nai Shikimori-san e não é para menos, porque acabei de assistir e está muito bom.

Toda a trama nesse anime, pelo visto através da sinopse e desse primeiro episódio, parecem que vão girar em torno do protagonista desastrado e sua incrível namorada. Shikimori e Izumi são esses dois grandes protagonistas que te deixam morrendo de amores. Izumi é tão azarado que apenas Shikimori, uma garota forte, inteligente, decidida e admirável consegue protegê-lo.

Kawaii dake ja Nai Shikimori-san
©Doga Kobo / Kawaii dake ja Nai Shikimori-san

Quando pensei em assistir, não imaginava que seria assim tão bom. É um anime com uma vibe fofa e divertida que te cativa logo nos primeiros minutos com Izumi caindo desastradamente na porta de casa. Então só tenho que oferecer elogios aqui, tanto para o segmento de sua narrativa, quanto para a qualidade de sua animação, de caracterização de personagens e de criação de suas opening e ending.

Ou seja, toda a estética do anime é extremamente atrativa e gostosa de ver, mantendo-se focada em cada mínimo detalhe e elemento de enredo. Ainda não vi defeitos e por isso deixo aqui as considerações para que assistam e se derretam com esse romance, assim como eu. Então veremos a Shikimori arrasar como uma das best girls dessa temporada.

Kawaii dake ja Nai Shikimori-san
©Doga Kobo / Kawaii dake ja Nai Shikimori-san

Sinopse:

Shikimori parece ser a namorada perfeita: fofa, ela sabe criar uma atmosfera agradável ao seu redor, ela é doce quando quer… mas ela tem um lado bastante sombrio que só aparece em certas circunstâncias. E o namorado dela, Izumi, adora estar com ela quando isso acontece! Uma divertida comédia romântica do ensino médio com uma reviravolta na história que é perfeita para os amantes da comédia romântica de hoje.

Kawaii dake ja Nai Shikimori-san
©Doga Kobo / Kawaii dake ja Nai Shikimori-san

Expectativas:

Devo admitir que não esperava gostar tanto de Kawaii dake ja Nai Shikimori-san quanto gostei após ver esse primeiro episódio, portanto minhas expectativas que eram razoáveis, agora estão nas alturas. Um casal fofo assim é sinônimo de um enredo muito interessante e episódios imperdíveis.

Nota: 5,0/5,0


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.