Primeiras Impressões: Koi wa Sekai Seifuku no Ato de O ranger vermelho que se apaixona pela vilã

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Koi wa Sekai Seifuku no Ato de
©Koi wa Sekai Seifuku no Ato de

Ficha Técnica – Koi wa Sekai Seifuku no Ato de

Gênero: Comédia, Romance
Estúdio: Project No.9
Origem:Mangá
Data de estreia: 8 de abril de 2022

Finalmente temos uma comédia romântica com um tema um pouco diferente do habitual. Koi wa Sekai Seifuku no Ato de conta como o herói vermelho dos super sentais Gelato acabou se apaixonando pela maior vilã que o grupo já enfrentou. Apoiado equivocadamente pelo professor, que teria o mesmo papel do Zordon de Power Rangers para os Gelato, Aikawa vai atrás de sua amada e se declara para ela, mostrando também o lado fofo, humano e comum dela que faria com que o amor entre eles fosse algo normal também. Mas os dois concordam que este romance não pode ser exposto, por isso seus encontros são durante suas batalhas, sempre fingindo estarem lutando quando aparece um outro Gelato para interromper o encontro. A história inusitada prende a sua atenção do começo ao fim, mesmo sendo uma história boba de romance, torcemos para que o casal possa ficar junto e superar suas diferenças.

A animação está bem fluida, apesar de a ação não ser mostrada frequentemente, tendo mais enfoque no romance do que nas lutas. Batalhas essas que tem muito mais efeitos especiais do que animação propriamente dita. Mas o anime não deixa de ser bom mesmo assim e o design de personagens está muito bonito também.

Koi wa Sekai Seifuku no Ato de
©Koi wa Sekai Seifuku no Ato de

Sinopse: 

O mangá de comédia romântica explora a relação entre Fudou Aikawa, o líder do esquadrão de heróis Gelato 5, cujo objetivo é trazer a paz mundial, e Desumi Magahara, a líder guerreira da organização secreta Gecko, cujo objetivo é dominar o mundo.

Koi wa Sekai Seifuku no Ato de
©Koi wa Sekai Seifuku no Ato de

Expectativas:

O anime deve surpreender àqueles que derem uma chance para ele e deve atrair vários fãs por sua história inusitada. Porém o anime não deve ter grande destaque na temporada já que esta conta com animes de peso inclusive do genêro comédia romantica como Komi-san e Kaguya-sama.

Nota: 4,0/5,0


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.