Primeiras Impressões: Kunoichi Tsubaki no Mune no Uchi Ninjas meninas na adolescência...

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kunoichi Tsubaki no Mune no Uchi
©Kunoichi Tsubaki no Mune no Uchi

Ficha Técnica – Kunoichi Tsubaki no Mune no Uchi

Gênero: Comédia
Estúdio: CloverWorks
Origem: Mangá
Data de estreia: 9 de abril de 2022

O que acontece se você isolar várias garotas e treiná-las para serem ninjas fortes e independentes e ainda instruí-las a não gostar dos homens? Kunoichi Tsubaki no Mune no Uchi mostra que a natureza humana é mais forte quando a protagonista, na adolescência, começa a ter mais curiosidade sobre os homens e seu coração acelera e sua concentração é atrapalhada só de ouvir falar neles. A história é divertida, abordando o primeiro amor mesmo sem conhecer nada da outra pessoa, além de ter fanservices leves como alívio cômico.

A animação da CloverWorks nesta obra é bem leve, tendo poucas cenas rápidas de ação e sendo muito mais um slice-of-life, mesmo assim a animação é fluida e o design de personagens agrada bastante.

Kunoichi Tsubaki no Mune no Uchi
©Kunoichi Tsubaki no Mune no Uchi

Sinopse: 

A história de comédia é centrada em Tsubaki Kunoichi, a melhor aluna de sua escola de kunoichis (ninjas femininas). Ela mora em uma aldeia de mulheres com a regra de que não podem ter contato com homens. No entanto, ela tem uma curiosidade sobre os homens que não pode revelar.

Kunoichi Tsubaki no Mune no Uchi
©Kunoichi Tsubaki no Mune no Uchi

Expectativas:

Este não é um anime que atraia muito público, mas se você quiser colocar algo leve e divertido na sua lista, vale a pena conferir esta obra e acompanhar a primeira paixão da protagonista, mesmo sem ela reconhecer este sentimento e nem saber por quem está apaixonada.

Nota: 3,5/5,0

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.