Primeiras Impressões: Love Live! Nijigasaki Gakuen School Idol Doukoukai 2ª temporada Elas sobem aos palcos mais uma vez!

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Love Live! Nijigasaki Gakuen School Idol Doukoukai
©Love Live! Nijigasaki Gakuen School Idol Doukoukai

Ficha Técnica – Love Live! Nijigasaki Gakuen School Idol Doukoukai

Gênero: Slice-of-life
Estúdio: Sunrise
Origem: Original
Data de Estreia: 02/04/2022 (Japão)

As idols da escola de Nijigasaki estão de volta, mais empolgadas do que nunca e com duas novas alunas vindas diretamente da China (Parece que a franquia vai adotar chinesas em todas as séries pra vender melhor no país). Nesta temporada, a chinesa desafia as school idols para fazerem uma apresentação melhor que a dela e ainda provoca Yuu a seguir diretamente o seu sonho, tudo num clima amigável.

A animação e o design continuam os mesmos de dois anos atrás, com bastante efeitos para embelezar as apresentações, uma animação simples porém satisfatória e um design muito bonito das garotas.

Love Live! Nijigasaki Gakuen School Idol Doukoukai
©Love Live! Nijigasaki Gakuen School Idol Doukoukai

Sinopse:

A Yuigaoka Girls High School é uma escola recém-criada que fica entre os bairros Omotesando, Harajuku e Aoyama, em Tóquio. A história desenrola-se à volta do seu primeiro grupo de estudantes. Sem história, sem veteranos ou ex-alunos, e sem reputação, é uma escola cheia de incógnitas.

Cinco meninas, entre elas Kanon Shibuya, têm um encontro fatídico com idols de escola. Kanon decide: “Adoro cantar. Quero tornar algo realidade com a música!”. Muitos sentimentos convergem para uma estrela que apenas começou a brilhar. O futuro está em branco e cheio de possibilidades para estas meninas, e a história que todos possibilitarão apenas começou. Voe com as suas asas, o nosso Love Live!

Love Live! Nijigasaki Gakuen School Idol Doukoukai
©Love Live! Nijigasaki Gakuen School Idol Doukoukai

Expectativas:

O anime é só para aqueles que já são fãs da franquia, tendo uma história simples e um pouco repetitiva, mais voltado para quem já apreciava as meninas e querem vê-las atuando novamente. Mas se você gosta de outros animes de idols poderá apreciar este também e maratonar a primeira temporada para acompanhar esta.

Nota: 4,0/5,0


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.