Primeiras Impressões: RPG Fudousan Uma imobiliária isekai gerenciada por garotas moe

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
RPG Fudousan
©RPG Fudousan

Ficha Técnica – RPG Fudousan

Gênero: Comédia, Fantasia, Slice of Life
Estúdio: Doga Kobo
Origem: Mangá
Data de Estreia: 06/04/2022 (Japão)

RPG Fudousan, que acaba de estrear nesta temporada de primavera de 2022, é mais um anime de imobiliária isekai levinho para você assistir na hora do almoço. A história segue Kotone, uma bruxinha que chega a cidade grande e começa a trabalhar na RPG a imobiliária do local junto com outras três garotas: Fa, metade dragoa metade humana, que só dá trabalho feito uma criancinha, Rufuria que leve seu trabalho mais a sério que todas e Rakia que quer a todo custo sair desse trabalho e trabalhar no palácio. Existe um ecchi muito leve no anime que, mesmo quem gosta, mal vai notá-lo.

O design moe é agradável e deixa o anime ainda mais leve de se ver. A animação, por ser um slice-of-life, é bem simples mas satisfatória para a proposta da obra.

RPG Fudousan
©RPG Fudousan

Sinopse: 

A história começa 15 anos depois que o rei demônio foi derrotado e o mundo tornou-se pacífico. Kotone, que se formou na escola e se tornou uma feiticeira, pediu ao RPG Fudousan (Imobiliária RPG) afiliado ao reino para encontrar um novo lar. Na realidade, RPG Fudousan é o local de trabalho de Kotone e é lá que juntamente com Fa, uma semi-humana, Rufuria, uma sacerdote e Rakia, uma cavaleira, elas irão à busca de novos lares para clientes nas mais variadas circunstâncias.

RPG Fudousan
©RPG Fudousan

Expectativas:

Este não é um anime que vai chamar muita a atenção nesta temporada e aparenta ser mais um para quem quiser curtir só para relaxar no meio da semana. Mas vale a pena dar uma olhada e uma chance para as meninas da imobiliária.

Nota: 3,5/5,0


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.