Primeiras Impressões: Yatogame-chan Kansatsu Nikki 4ª temporada Vamos conhecer mais sobre o Japão.

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Yatogame-chan Kansatsu Nikki
©Yatogame-chan Kansatsu Nikki

Ficha Técnica – Yatogame-chan Kansatsu Nikki

Gênero: Comédia, Slice of Life
Estúdio: Creators in Pack, Hayabusa Film
Origem: Mangá
Data de estreia: 9 de abril de 2022

Nossos representantes de Nagoya estão de volta para apresentar um pouco mais sobre a sua cultura local. Yatogame-chan Kansatsu Nikki retorna divertido como sempre e nos trazendo mais conhecimentos sobre as diferenças culturais das regiões japonesas. A animação continua com bastante quadros estáticos, mas nada que estrague a experiência já que o intuito verdadeiro é você conhecer mais sobre o Japão, e o design de personagens continua bem feito como nas temporadas anteriores.

Yatogame-chan Kansatsu Nikki
©Yatogame-chan Kansatsu Nikki

Sinopse:

Depois de crescer em Tóquio, a estudante do ensino médio Jin Kaito se muda para Nagoya, onde conhece Yatogame Monaka. Com sua aparência felina e dialeto de Nagoya sem adornos, Yatogame não se abre para ela de forma alguma. Esta popular comédia local está elevando o status de Nagoya ao assistir a adorável Yatogame-chan!

Yatogame-chan Kansatsu Nikki
©Yatogame-chan Kansatsu Nikki

Expectativas:

O anime é mais para quem já acompanhava a série e tem curiosidade de conhecer um pouco mais sobre os detalhes da cultura japonesa e a diferença de costumes dentro do próprio país. Mas se você não viu nenhuma temporada até agora e está curioso para conhecer mais sobre o Japão, o anime tem episódios curtos de 3 minutos mais ou menos, então é bem fácil colocar ele em dia.

Nota: 4,0/5,0


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.