Primeiras Impressões: Yuusha, Yamemasu: Tsugi no Shokuba wa Maoujou Dessa vez o protagonista, irá reconstruir o exército que ele mesmo derrotou

Paulo Henrique
(Revisor)
Yuusha, Yamemasu: Tsugi no Shokuba wa Maoujou
© Yuusha, Yamemasu: Tsugi no Shokuba wa Maoujou

Ficha Técnica – Yuusha, Yamemasu: Tsugi no Shokuba wa Maoujou

Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia
Estúdio: EMT Squared
Diretor: Nobuta, Yuu
Origem: Light Novel
Data de estreia: 5 de abril

Estreando hoje, Yuusha, Yamemasu nos trouxe uma situação inusitada, um herói pedindo emprego no exército da Rainha Demônio Echidna, (pois ele foi banido das terras dos humanos) o qual ele mesmo derrotou, se oferecendo para torná-lo poderoso novamente, começando pela parte administrativa. Apesar de Leo, o Herói ter ótimas ideias para melhorar o exército, Echidna recusa o pedido dele várias vezes, tentando até eliminá-lo usando magia, porém, como Leo é extremamente poderoso, os ataques não tem efeito nele.

Esse primeiro episódio foi “ok”, não teve nada demais, a premissa é bem simples e genérica, a animação também é “ok”, não teve nenhum momento em que ela se destacasse. O design de personagens é bonito, e os 4 comandantes do exército demônio são bons personagens, porém, não tem mais nada que valha a pena comentar.

Yuusha, Yamemasu: Tsugi no Shokuba wa Maoujou
© Yuusha, Yamemasu: Tsugi no Shokuba wa Maoujou

Sinopse: 

Depois de salvar o mundo, o herói mais forte, Leo, se tornou alguém que não era desejado no mundo humano pacífico. Exilado, ele procura um emprego no Exército do Rei Demônio, que ele derrotou e que precisa ser reconstruído. O Exército teve muitos problemas: muito trabalho, problemas financeiros, etc. Leo começa a tornar as coisas melhores usando seu poder. Leo encontra Echidna novamente e pergunta por que ela invadiu o mundo humano. Era uma história inesperada…

Yuusha, Yamemasu: Tsugi no Shokuba wa Maoujou
© Yuusha, Yamemasu: Tsugi no Shokuba wa Maoujou

Expectativas:

Como já dito acima, é tudo bem “ok”, nada que se destaque de outras obras do mesmo gênero. Eu gostei do episódio, acredito que a história tem potencial, por isso irei assistir até o terceiro episódio, para saber se realmente vou gostar, mas no mais é isso. Para aqueles que gostam de histórias convencionais, com uma boa comédia e com um protagonista overpower, acredito que irão aproveitar Yuusha, Yamemasu.

Nota:3,5/5


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.