GUIA DE TEMPORADA DE ABRIL 2024 (PRIMAVERA) Confira os novos animes e as continuações da temporada

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
©Guia de Temporada

No Guia de Temporada de animes de abril, na primavera de 2024, você confere os animes que estrearão e as continuações da temporada. Não se esqueça de comentar quais animes você está mais ansioso para assistir.

CONTINUAÇÕES

Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! 3
©Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! 3

Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! 3

Sinopse: Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! A vida de Satou Kazuma, um hikikomori que gosta de jogos, subitamente chega a um fim devido a um acidente de trânsito… Era para ser assim, mas quando ele acordou, uma linda garota que dizia ser uma deusa estava diante dele. Ela então o convida para um outro mundo para o qual ele só pode levar uma coisa que escolher. A partir daí, a grande aventura para derrotar o Rei Demônio começa para o Kazuma reencarnado… Ou é o que você pensaria, mas é a luta para conseguir comida, roupa e abrigo que começa! Apesar de Kazuma querer viver em paz, a deusa continua causando problemas um atrás do outro e eles acabam atraindo a atenção do exército do Rei Demônio!

Gênero: Aventura, Comédia, Fantasia
Estúdio: Drive
Diretor: Kanasaki, Takaomi
Origem: Light Novel
Data de estreia: 10 de Abril
Veja o preview: Aqui!
Mais notícias sobre: Aqui!

Kimetsu no Yaiba: Hashira Geiko-hen
©Kimetsu no Yaiba: Hashira Geiko-hen

Kimetsu no Yaiba: Hashira Geiko-hen

Sinopse: Japão, era Taisho. Tanjiro, um bondoso jovem que ganha a vida vendendo carvão, descobre que sua família foi massacrada por um demônio. E pra piorar, Nezuko, sua irmã mais nova e única sobrevivente, também foi transformada num demônio. Arrasado com esta sombria realidade, Tanjiro decide se tornar um matador de demônios para fazer sua irmã voltar a ser humana, e para matar o demônio que matou sua família. Um triste conto sobre dois irmãos, onde os destinos dos humanos e dos demônios se entrelaçam, começa agora.

Gênero: Ação, Fantasia
Estúdio: ufotable
Diretor: Sotozaki, Haruo
Origem: Mangá
Data de estreia: Abril
Veja o preview: Aqui!
Mais notícias sobre: Aqui!

Tensei shitara Slime Datta Ken 3ª temporada
©Tensei Shitara Slime Datta Ken 3ª temporada

Tensei Shitara Slime Datta Ken 3ª temporada

Sinopse: É apenas mais um dia comum para Satoru Mikami. O sol está brilhando intensamente nas ruas de Tóquio, e ele está no meio de uma discussão com seus colegas quando de repente ele é esfaqueado por um ladrão que passa. O trabalhador corporativo médio de 37 anos está agora à porta da morte e só tem um arrependimento – morrer um virgem. Desvanecendo-se, ele se assusta com uma misteriosa voz semelhante a IA recitando comandos. Satoru acorda abruptamente no meio de uma caverna estranha, mas algo estranho aconteceu: ele agora é uma gosma de lodo! Graças ao seu novo corpo, ele adquiriu a habilidade de absorver qualquer coisa e obter sua aparência e habilidades. Ao testar seus novos poderes e explorar a caverna, ele se depara com um enorme dragão chamado Veldora, que foi selado nos últimos trezentos anos. Depois de fazer amizade rapidamente com a fera, Satoru decide ajudá-lo a escapar; em troca, Satoru recebe um novo nome: “Rimuru Tempest”. Desejando evitar uma vida como seu passado chato e mundano, Rimuru está prestes a iniciar uma grande missão que mudará seu próprio destino e o destino de seu novo mundo.

Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia
Estúdio: 8bit
Diretor: Nakayama, Atsushi
Origem: Mangá
Data de estreia: 5 de Abril
Veja o preview: Aqui!
Mais notícias sobre: Aqui!

Boku no Hero Academia 7ª temporada
©Boku no Hero Academia 7ª temporada

Boku no Hero Academia 7ª temporada

Sinopse: A história acompanha Izuku Midoriya, um menino que nasceu sem superpoderes em um mundo em que 80% da população os possui, mas mesmo assim sonha em se tornar um super-herói. Após ajudar o maior herói do mundo, All Might, a capturar um vilão, Izuku recebe a chance de realizar o seu sonho e se matricular na melhor escola para heróis do mundo.

Gênero: Ação
Estúdio: Bones
Diretor: Nagasaki, Kenji
Origem: Mangá
Data de estreia: 4 de Maio
Veja o preview: Aqui!
Mais notícias sobre: Aqui!

Mushoku Tensei II: Isekai Ittara Honki Dasu Parte 2
©Mushoku Tensei II: Isekai Ittara Honki Dasu Parte 2

Mushoku Tensei II: Isekai Ittara Honki Dasu Parte 2

Sinopse: Apenas quando um otaku de 34 anos, desempregado, chega a um beco sem saída na vida e decide que é hora de virar uma nova folha – ele é atropelado por um caminhão e morre! Surpreendentemente, ele se vê renascido no corpo de uma criança em um estranho mundo novo de espadas e magia.
Sua nova identidade é Rudeus Grayrat, mas ele ainda mantém as memórias de sua vida anterior. Siga Rudeus desde a infância até a idade adulta, enquanto ele luta para se redimir em um mundo maravilhoso, mas perigoso.

Gênero: Aventura, Drama, Fantasia, Ecchi
Estúdio: Studio Bind
Diretor: Shibuya, Ryousuke
Origem: Light Novel
Data de estreia: 8 de Abril
Veja o preview: Aqui!
Mais notícias sobre: Aqui!

Mahouka Koukou no Rettousei 3ª temporada
©Mahouka Koukou no Rettousei 3ª temporada

Mahouka Koukou no Rettousei 3ª temporada

Sinopse: “No alvorecer do século XXI, a magia, há muito tempo considerada como folclore e contos de fadas, tornou-se uma tecnologia sistematizada e é ensinada como uma habilidade técnica. Na Primeira Escola Secundária, a instituição para mágicos, os estudantes são separados em dois grupos com base em suas notas de vestibular: “Blooms”, aqueles que recebem altas pontuações, são designados para o Primeiro Curso, enquanto “Weeds” são estudantes de reserva designados para o Segundo curso. Os irmãos, Tatsuya e Miyuki Shiba, ao fazer o exame, a prodígio Miyuki é colocada no Primeiro Curso, enquanto Tatsuya é relegado ao Segundo Curso. Embora seus resultados de testes práticos e status como uma “erva daninha” mostrem que ele é magicamente inepto, ele possui conhecimento técnico extraordinário, capacidade de combate físico e técnicas mágicas únicas – tornando Tatsuya o irregular em uma escola mágica”.

Gênero: Ação, Fantasia, Romance, Sci-Fi
Estúdio: 8bit
Diretor: Stone, Jimmy
Origem: Light Novel
Data de estreia: Abril
Veja o preview: Aqui!
Mais notícias sobre: Aqui!

Yuru Camp△ 3
©Yuru Camp△ 3

Yuru Camp△ 3

Sinopse: A história segue duas jovens. Rin gosta de acampar sozinha ao longo dos lagos que oferecem uma vista panorâmica do Monte Fuji. Nadeshiko adora fazer viagens de bicicleta sozinha para lugares onde pode ver o Monte Fuji. Depois de se conhecerem, Rin e Nadeshiko fazem acampamentos, comem ramen e juntas apreciam a paisagem.

Gênero: Slice of Life
Estúdio: 8bit
Diretor: Tosaka, Shin
Origem: Mangá
Data de estreia: 4 de Abril
Veja o preview: Aqui!
Mais notícias sobre: Aqui!

Maou Gakuin no Futekigousha: Shijou Saikyou no Maou no Shiso, Tensei shite Shison-tachi no Gakkou e Kayou II Part 2
©Maou Gakuin no Futekigousha: Shijou Saikyou no Maou no Shiso, Tensei shite Shison-tachi no Gakkou e Kayou II Part 2

Maou Gakuin no Futekigousha: Shijou Saikyou no Maou no Shiso, Tensei shite Shison-tachi no Gakkou e Kayou II Part 2

Sinopse: Apesar de seu apetite por destruição, até os reis demônios se cansam de todo o sangue e caos às vezes! Quando Anoth reencarna na esperança de uma vida mais pacífica, ele acaba indo para a escola com seus descendentes em seu antigo castelo 2.000 anos depois. Mas com a mágica nas últimas pernas nesta época, ninguém é capaz de avaliar o verdadeiro poder de Anoth!
Gênero: Ação, Fantasia
Estúdio: SILVER LINK
Diretor: Oonuma, Shin
Origem: Light Novel
Data de estreia: 13 de Abril
Veja o preview: Aqui!
Mais notícias sobre: Aqui!

 

 

 

 

 

Date A Live V
©Date A Live V

Date A Live V

Sinopse: Trinta anos atrás, um estranho fenômeno chamado Terremoto no Espaço devastou a Eurásia central, matando mais de 150 milhões de pessoas. Desde então, pequenos terremotos espaciais têm se manifestado ao redor do mundo.

Shidou Itsuka, um estudante aparentemente normal do ensino médio conhece uma garota no epicentro de um terremoto espacial. Ele é informado por sua irmã Kotori que essa garota é um dos espíritos que, ao aparecer no mundo, são a causa desses terremotos espaciais. Ele também descobre que sua irmã é a capitã do navio Ratatoskr. Ela o recruta para fazer uso de sua misteriosa habilidade de selar os poderes dos espíritos. Para evitar que se tornem uma ameaça à humanidade. No entanto, existe uma desvantagem. Para selar os poderes de um Espírito, Shidou deve fazer com que ela se apaixone por ele.

Gênero: Ação, Fantasia, Romance, Sci-Fi
Estúdio: Geek Toys
Diretor: Nakagawa, Jun
Origem: Light Novel
Data de estreia: Abril
Veja o preview: Aqui!
Mais notícias sobre: Aqui!

 

 

 

Hibike! Euphonium 3
©Hibike! Euphonium 3

Hibike! Euphonium 3

Sinopse: O Kitauji High School Marching Band Club teve participação em campeonatos nacionais e era uma escola reconhecida, mas depois que o gerente do clube foi trocado, eles não puderam participar do campeonato de qualificação novamente. No entanto, graças à orientação rigorosa do novo gestor, os alunos começam a melhorar seu desempenho e ganhar autoconfiança. Ao melhorar individualmente, alguns priorizam os estudos e decidem deixar o clube. Finalmente, chega o tão esperado dia da competição, seus esforços serão recompensados?
Gênero: Drama
Estúdio: Kyoto Animation
Diretor: Ishihara, Tatsuya
Origem: Novel
Data de estreia: 7 de Abril
Veja o preview: Aqui!
Mais notícias sobre: Aqui!

 

 

 

Kuroshitsuji: Kishuku Gakkou-hen
©Kuroshitsuji: Kishuku Gakkou-hen

Kuroshitsuji: Kishuku Gakkou-hen

Sinopse: O jovem Ciel Phantomhive é conhecido como o ‘Cão de Guarda da Rainha’, pois lida com os muitos eventos perturbadores que ocorrem durante a Inglaterra vitoriana para Sua Majestade. Com a ajuda de Sebastian Michaelis, seu leal mordomo com habilidades aparentemente desumanas, Ciel usa todos os meios necessários para fazer o trabalho. Mas há mais neste mordomo vestido de preto do que aparenta?

No passado de Ciel reside uma tragédia que o envolveu na escuridão perene: durante um de seus momentos mais sombrios, ele firmou um contrato com Sebastian, um demônio, trocando sua alma por vingança contra aqueles que o ameaçaram. Agora, Sebastian não é apenas um grande mordomo, mas também o servo perfeito para cumprir as ordens de seu mestre, enquanto espera pacientemente pela deliciosa refeição que ele eventualmente preparará com a alma de Ciel.

Gênero: Ação, Fantasia, Mistério
Estúdio: CloverWorks
Diretor: Okada, Kenjirou
Origem: Mangá
Data de estreia: 13 de Abril
Veja o preview: Aqui!
Mais notícias sobre: Aqui!

 

 

 

Shinigami Bocchan to Kuro Maid 3ª temporada
©Shinigami Bocchan to Kuro Maid 3ª temporada

Shinigami Bocchan to Kuro Maid 3ª temporada

Sinopse: “Enquanto as elegantes e frágeis pétalas de flores murcham em cinzas sem vida, o jovem duque é tragicamente lembrado do poder desprezível forçado sobre ele – a capacidade de matar qualquer coisa que toque. Desprezado pela família, ele é mandado embora para viver quase isolado. Felizmente, ele não está totalmente sozinho, já que os funcionários da mansão – seu zeloso mordomo Rob e a empregada namoradeira Alice – fazem-lhe companhia e tornam sua vida menos miserável. À medida que os sentimentos românticos do duque por Alice aumentam, também aumenta sua contínua frustração pelos limites impostos por sua infeliz habilidade. Portanto, ele resolve quebrar a maldição lançada sobre ele todos aqueles anos atrás, não apenas por sua causa, mas também por Alice – pois ele está dolorosamente ciente de como é difícil evitar o toque de um ente querido.”

Gênero: Comédia, Sobrenatural
Estúdio: J.C.Staff
Diretor: Yamakawa, Yoshiki
Origem: Web Mangá
Data de estreia: Abril
Veja o preview: Aqui!
Mais notícias sobre: Aqui!

Nijiyon Animation 2
©Nijiyon Animation 2

Nijiyon Animation 2

Sinopse: A Yuigaoka Girls High School é uma escola recém-criada que fica entre os bairros Omotesando, Harajuku e Aoyama, em Tóquio. A história desenrola-se à volta do seu primeiro grupo de estudantes. Sem história, sem veteranos ou ex-alunos, e sem reputação, é uma escola cheia de incógnitas.

Cinco meninas, entre elas Kanon Shibuya, têm um encontro fatídico com ídolos de escola. Kanon decide: “Adoro cantar. Quero tornar algo realidade com a música!” Muitos sentimentos convergem para uma estrela que apenas começou a brilhar. O futuro está em branco e cheio de possibilidades para estas meninas, e a história que todos possibilitarão apenas começou. Voe com as suas asas, o nosso Love Live!

Gênero: Comédia
Estúdio: Sunrise
Diretor: Horiuchi, Yuuya
Origem: Mangá 4-koma
Data de estreia: 5 de Abril
Veja o preview: Aqui!
Mais notícias sobre: Aqui!

Shadowverse Flame: Arc-hen
©Shadowverse Flame: Arc-hen

Shadowverse Flame: Arc-hen

Sinopse: A história gira em torno de Hiiro Ryuugasaki, um estudante da Academia Tensei. Através de um estranho incidente, Hiiro obtém um smartphone misterioso. O smartphone tem instalado o popular jogo de cartas digitais “Shadowverse”. Através do jogo, Hiiro conhece rivais, participa em torneios e forma vínculos com outros.
Gênero: Fantasia
Estúdio: Zexcs
Diretor:
Origem: Jogo de Cartas
Data de estreia: 13 de Abril
Veja o preview: Aqui!
Mais notícias sobre: Aqui!

 

 

 

NOVOS ANIMES

Kaijuu 8-gou
©Kaijuu 8-gou

Kaijuu 8-gou

Sinopse: “Monstros grotescos, semelhantes a Godzilla, chamados “kaijuu”, têm aparecido no Japão há muitos anos. Para combater essas feras, uma unidade militar de elite conhecida como Corpo de Defesa arrisca suas vidas diariamente para proteger os civis. Uma vez que uma criatura é morta, “varredores” – trabalhando sob a Professional Kaijuu Cleaner Corporation – são deixados para se livrar de seus restos.

Kafka Hibino, um homem de 32 anos, está insatisfeito com seu trabalho como varredor. Desde muito jovem, ele almeja ingressar no Corpo de Defesa e matar kaijuus para viver. Depois de algumas tentativas fracassadas, no entanto, ele desistiu de seus sonhos e se resignou à mediocridade que proporcionava um salário decente. No entanto, quando um ambicioso recruta de 18 anos chamado Reno Ichikawa se junta à sua equipe de limpeza, Kafka é mais uma vez lembrado de seu desejo de se juntar ao exército.

Após uma cadeia de eventos infelizes e uma interação com o varredor júnior, Kafka encontra um kaijuu do tipo parasita que força sua entrada pela boca – transformando-o em um monstro humanóide. Com seus novos poderes, Kafka pretende dar uma última chance ao sonho de sua vida.”

Gênero: Ação, Sci-Fi
Estúdio: Production I.G
Diretor: Miya, Shigeyuki
Origem: Mangá
Data de estreia: 13 de Abril
Veja o preview: Aqui! 
Mais notícias sobre: Aqui!

Sentai Daishikkaku
©Sentai Daishikkaku

Sentai Daishikkaku

Sinopse: Há treze anos, o Exército de Monstros Nefastos invadiu a Terra, mas os grandes protetores da humanidade, os Guardiões dos Dragões, derrotaram-nos num único ano! Desde então, todos os domingos, os monstros foram forçados a representar humilhantes derrotas após derrotas diante de um público desavisado. Determinado a mudar isso, um único monstro, D, se infiltrou na Força Ranger. Com a ajuda da misteriosa Ranger, Yumeko Suzukiri, D conseguiu apreender um dos artefatos divinos – as únicas armas capazes de matar permanentemente os corpos imortais dos monstros! No entanto, o encontro subsequente de D com os Dragon Keepers levou ao seu infeliz fim, então quem irá detê-los agora…?

Gênero: Ação, Sci-Fi
Estúdio: Yostar Pictures
Diretor: Satou, Keiichi
Origem: Mangá
Data de estreia: 7 de Abril
Veja o preview: Aqui!
Mais notícias sobre: Aqui!

Seiyuu Radio no Uraomote
©Seiyuu Radio no Uraomote

Seiyuu Radio no Uraomote

Sinopse: Yuuhi Yuugure e Yasumi Utatane, duas dubladoras do ensino médio que por acaso frequentavam a mesma escola e coincidentemente foram colocadas na mesma turma, são as duas apresentadoras de um programa semanal de rádio. Como colegas de classe e dubladoras, elas mostram a todos os ouvintes sua grande amizade! Pelo menos, na superfície. Na verdade, a garota quieta Chika e a gyaru Yumiko são completamente opostas. E eles absolutamente não suportam um ao outro. Fora do ar, o caos e os insultos irrompem. No ar, eles são melhores amigos. Onde exatamente esse relacionamento tumultuado os levará?

Gênero: Comedia, Girls Love
Estúdio: Connect
Diretor: Tachibana, Hideki
Origem: Light Novel
Data de estreia: Abril
Veja o preview: Aqui!
Mais notícias sobre: Aqui!

The New Gate
©The New Gate

The New Gate

Sinopse: ‘The New Gate’ é um jogo online de vida ou morte com dezenas de milhares de jogadores. Graças a Shin, o jogador veterano mais habilidoso, os outros jogadores serão finalmente liberados do jogo. Shin matou o último chefe e acredita que finalmente será capaz de escapar quando for cegado por um flash de luz misteriosa. Ele acorda e se encontra no mundo do jogo 500 anos depois! Assim começa um novo capítulo na vida de um jogador lendário insuperável!

Gênero: Ação, Aventura, Fantasia
Estúdio: Yokohama Animation Lab, Cloud Hearts
Diretor: Nakatsu, Tamaki
Origem: Light Novel
Data de estreia: Abril
Veja o preview: Aqui!
Mais notícias sobre: Aqui!

 

Ookami to Koushinryou: Merchant Meets the Wise Wolf
©Ookami to Koushinryou: Merchant Meets the Wise Wolf

Ookami to Koushinryou: Merchant Meets the Wise Wolf

Sinopse: A vida de um comerciante viajante é solitária, um fato que Kraft Lawrence conhece bem. Vagando de cidade em cidade apenas com seu cavalo, carroça e quaisquer mercadorias que surgissem em seu caminho, o mascate se acomodou muito bem em sua rotina – isto é, até a noite em que Lawrence encontra uma deusa lobo dormindo em sua carroça. Assumindo a forma de uma garota atraente com orelhas de lobo e rabo, Holo se cansou de cuidar das colheitas no campo e faz um acordo com o comerciante para lhe emprestar a astúcia de “Holo, o lobo sábio” para aumentar seus lucros em troca de levá-la consigo em suas viagens. Que tipo de empresário poderia recusar tal oferta? Lawrence logo descobre, porém, que ter uma deusa antiga como companheira de viagem pode ser uma bênção confusa. Será que essa garota lobo se tornará selvagem demais para domar?

Gênero: Aventura, Drama, Fantasia, Romance
Estúdio: Passione
Diretor: Takahashi, Takeo e Sanpei, Hijiri
Origem: Light Novel
Data de estreia: Abril
Veja o preview: Aqui!
Mais notícias sobre: Aqui!

Sasayaku You ni Koi wo Utau
©Sasayaku You ni Koi wo Utau

Sasayaku You ni Koi wo Utau

Sinopse: Yori Asanagi é uma garota madura em muitos aspectos, mas ainda é pura quando se trata de romance. Esse sentimento é comprovado quando uma caloura, Himari Kino, de repente confessa seu amor por ela após a apresentação de sua banda na cerimônia de abertura do primeiro ano. Confusa e surpresa, Yori pede uma consulta às amigas, mas elas a provocam dizendo que ela está vivendo o amor. Yori logo se decide e tenta retribuir os sentimentos de Himari, mas em uma reviravolta, ela percebe que o que Himari amava não era ela, mas sua música! Sasayaku You ni Koi wo Utau gira em torno do relacionamento de Yori e Himari. Enquanto Yori continua perseguindo seu amor por Himari, ela promete fazer Himari se apaixonar por ela. No entanto, esse amor apaixonado florescerá ou permanecerá não correspondido?

Gênero: Girls Love
Estúdio: Yokohama Animation Lab, Cloud Hearts
Diretor: Mano, Akira
Origem: Mangá
Data de estreia: Abril
Veja o preview: Aqui!
Mais notícias sobre: Aqui!

Unnamed Memory
©Unnamed Memory

Unnamed Memory

Sinopse: ‘Unnamed Memory’ se passa em uma época em que cinco bruxas que detêm imenso poder se tornaram símbolos de medo para as pessoas. Oscar, o príncipe herdeiro de Farsus, que recebeu uma maldição que o impede de deixar descendentes, visita Tinasha, a ‘Bruxa da Lua Azul’ que mora em uma torre no deserto, para quebrar a maldição. Oscar, que superou a provação da ‘Torre da Bruxa’ para realizar qualquer desejo, espera tomar Tinasha como esposa… O encontro entre o Príncipe, que se tornou o pactuador da bruxa, e a bruxa, que se tornou a guardiã do príncipe, provocará uma revolução na Era das Bruxas e acabará por reescrever o destino do mundo.

Gênero: Aventura, Fantasia, Romance
Estúdio: ENGI
Diretor: Miura, Kazuya
Origem: Light Novel
Data de estreia: 9 de Abril
Veja o preview: Aqui!
Mais notícias sobre: Aqui!

Hananoi-kun to Koi no Yamai
©Hananoi-kun to Koi no Yamai

Hananoi-kun to Koi no Yamai

Sinopse: Hotaru é uma estudante do primeiro ano do ensino médio de 16 anos que sempre foi ambivalente em relação ao amor, preferindo ter uma vida animada com sua família e amigos. Então, quando ela vê seu colega de escola, Hananoi-kun, sentado na neve depois de um rompimento público confuso, ela não pensa em se oferecer para compartilhar seu guarda-chuva. Mas quando ele a convida para sair no meio da sala de aula no dia seguinte, ela não pode deixar de sentir que sua vida está prestes a mudar muito…

Gênero: Romance
Estúdio: East Fish Studio
Diretor: Makino, Tomoe
Origem: Mangá
Data de estreia: 4 de Abril
Veja o preview: Aqui!
Mais notícias sobre: Aqui!

Tensei shitara Dainana Ouji Datta node, Kimama ni Majutsu wo Kiwamemasu
©Tensei shitara Dainana Ouji Datta node, Kimama ni Majutsu wo Kiwamemasu

Tensei shitara Dainana Ouji Datta node, Kimama ni Majutsu wo Kiwamemasu

Sinopse: O príncipe Lloyd nem sempre foi um príncipe… na verdade, sua vida anterior é uma que ele lembra perfeitamente: ele era uma espécie de feiticeiro. Então, quando foi forçado a reencarnar, decidiu continuar seus estudos, sendo ele um príncipe do reino ou não! Mas sua nova vida tem seus próprios desafios… mesmo sendo um menino de 10 anos! O que o sétimo príncipe/feiticeiro fará?

Gênero: Aventura, Fantasia
Estúdio: Tsumugi Akita Animation Lab
Diretor: Tamamura, Jin
Origem: Light Novel
Data de estreia: Abril
Veja o preview: Aqui!
Mais notícias sobre: Aqui!

 

 

Wind Breaker
©Wind Breaker

Wind Breaker

Sinopse: Um mangá cheio de adrenalina ambientado em um instituto para criminosos que agora são heróis protegendo sua cidade. Um novo aluno feroz chega à escola determinado a lutar para chegar ao topo e se tornar o mais forte de todos. Os fãs de Tokyo Revengers e outras histórias sobre delinquentes do ensino médio vão gostar deste mangá emocionante e cheio de ação.

Haruka Sakura não quer nada com os fracos: ele só está interessado no mais forte dos fortes. Ele acaba de começar no Instituto Furin, uma escola para degenerados conhecida apenas por sua força de luta, uma força que eles usam para proteger sua cidade de qualquer um que deseje prejudicá-los. Mas Haruka não está interessado em ser um herói ou fazer parte de qualquer equipe: ele só quer chegar ao topo lutando!

Gênero: Ação
Estúdio: CloverWorks
Diretor: Akai, Toshifumi
Origem: Web Mangá
Data de estreia: Abril
Veja o preview: Aqui!
Mais notícias sobre: Aqui!

Yozakura-san Chi no Daisakusen
©Yozakura-san Chi no Daisakusen

Yozakura-san Chi no Daisakusen

Sinopse: O estudante do ensino médio Taiyou Asano é socialmente inepto desde que sua família morreu em um acidente de carro. A única pessoa com quem ele pode se relacionar adequadamente é sua amiga de infância, Mutsumi Yozakura, a chefe da família de espiões mais forte do mundo. O irmão mais velho de Mutsumi, Kyouichirou Yozakura, tem sido superprotetor com ela desde que a deixou gravemente ferida. Seu amor por Mutsumi é mortal e Taiyou é seu próximo alvo. Para sobreviver, Taiyou deve se casar com Mutsumi e se tornar um membro da família Yozakura. Jogado de cabeça no caos, Taiyou começa sua jornada para se tornar um espião poderoso, a fim de proteger sua esposa e descobrir os segredos obscuros de seu passado e da família Yozakura.

Gênero: Ação, Comédia, Romance
Estúdio: SILVER LINK.
Diretor: Minato, Mirai
Origem: Mangá
Data de estreia: 7 de Abril
Veja o preview: Aqui!
Mais notícias sobre: Aqui!

Kami wa Game ni Ueteiru.
©Kami wa Game ni Ueteiru.

Kami wa Game ni Ueteiru.

Sinopse: The Ultimate Brain Games, “Jogo dos Deuses” feito por sua suprema graça, Deuses, que provavelmente tiveram muito tempo livre. Um deus antigo, Reche, que acordou de um longo sono, declarou ao mundo: “Traga a pessoa que é a melhor em jogos nesta era!” O teste dado à humanidade foi vencer dez jogos contra os deuses. Dez jogos difíceis trazidos pelos Overgods. Ainda não houve um vencedor ao longo desta vasta história humana. Avanço rápido para os dias modernos. O homem ‘escolhido pelos deuses’ Fey. Em nome de toda a humanidade, ele recebeu a tarefa. A tarefa de desafiar e vencer nas batalhas cerebrais com esses Deuses Supremos.

Mas, Fey não era um garoto comum. Ele é o garoto indicado como o ‘melhor novato’ dos últimos anos. O “Jogo dos Deuses” que ele está prestes a desafiar pode ser muito difícil. Na verdade, não há humano na história capaz de sucesso. A razão é bastante óbvia. Deus é caprichoso, altamente irracional e às vezes até ‘absolutamente incompreensível’. Mas, como se trata de um jogo, ‘é um desperdício não se divertir e jogar com o coração’. E assim começa a batalha cerebral final entre um menino gênio do jogo, um Deus antigo (que acaba por ser uma menina) e seus amigos.

Gênero: Fantasia, Suspense, Ecchi
Estúdio: LIDENFILMS
Diretor: Shiraishi, Tatsuya
Origem: Light Novel
Data de estreia: Abril
Veja o preview: Aqui!
Mais notícias sobre: Aqui!

Bartender: Kami no Glass
©Bartender: Kami no Glass

Bartender: Kami no Glass

Sinopse: Localizado no distrito de Ginza, em Tóquio, está o Eden Hall, um bar descontraído que poucas pessoas encontram. É dirigido pelo lendário barman Ryu Sasakura, um gênio em misturar a bebida certa para o cliente certo. Ao longo de seu tempo no Eden Hall, patronos de todas as esferas da vida, com todos os tipos de fardos, vêm tomar uma bebida divina no Salão e ter algumas palavras gentis com Ryu, o que os ajuda a resolver seus problemas com a vida.

Gênero: Drama, Gourmet
Estúdio: Liber
Diretor: Kuraya, Ryouichi
Origem: Mangá
Data de estreia: Abril
Veja o preview: Aqui!
Mais notícias sobre: Aqui!

Maou no Ore ga Dorei Elf wo Yome ni Shitanda ga, Dou Medereba Ii?
©Maou no Ore ga Dorei Elf wo Yome ni Shitanda ga, Dou Medereba Ii?

Maou no Ore ga Dorei Elf wo Yome ni Shitanda ga, Dou Medereba Ii?

Sinopse: Zagan é temido pelas massas como um feiticeiro malvado. Socialmente desajeitado e desbocado, ele passa seus dias estudando feitiçaria enquanto derruba intrusos em seu domínio. Um dia ele é convidado para um leilão sombrio, e o que ele encontra lá é uma escrava elfa de beleza incomparável, Nephy. Apaixonado à primeira vista, Zagan usa toda a sua fortuna para comprá-la, mas como ele é um mau falador, ele não tem ideia de como se relacionar adequadamente com ela. Assim começa a estranha convivência entre um feiticeiro que não tem ideia de como transmitir seu amor e sua escrava que anseia por seu mestre, mas não tem ideia de como atraí-lo.

Gênero: Ação, Fantasia, Romance
Estúdio: Brain’s Base
Diretor: Ishiodori, Hiroshi
Origem: Light Novel
Data de estreia: Abril
Veja o preview: Aqui!
Mais notícias sobre: Aqui!

 

Jiisan Baasan Wakagaeru
©Jiisan Baasan Wakagaeru

Jiisan Baasan Wakagaeru

Sinopse: Shouzou e Ine Saitou estão casados ​​e felizes desde que se lembram. Mesmo na velhice, com rugas e membros rachados, a força desse amor é evidente em seu precioso vínculo. E um dia, por acaso, eles acordam e descobrem que são jovens novamente. Apesar de seus novos corpos jovens e atraentes, Shouzou e Ine permanecem os mesmos de sempre. Jiisan Baasan Wakagaeru segue o jovem casal de idosos em suas vidas diárias, passando tempo com a família e desafiando as expectativas da geração mais jovem.

Gênero: Comédia, Romance, Sobrenatural
Estúdio: Gekkou
Diretor: Nishita, Masayoshi
Origem: Web Mangá
Data de estreia: 7 de Abril
Veja o preview: Aqui!
Mais notícias sobre: Aqui!

Tensei Kizoku, Kantei Skill de Nariagaru
©Tensei Kizoku, Kantei Skill de Nariagaru

Tensei Kizoku, Kantei Skill de Nariagaru

Sinopse: Um mercenário comum morre um dia e renasce como Ars Louvent, filho de um nobre. Embora não tenha talento para magia ou esgrima, ele possui uma habilidade que ninguém mais possui: “Appraisal”. Usando essa habilidade, Ars pode determinar a força atual de uma pessoa, quanto potencial ela tem e onde está seu talento. Essa habilidade é especialmente útil na situação atual do país. O governo é corrupto, as revoltas são frequentes e os nobres estão reforçando suas fortificações em preparação para uma guerra total.

Com isso em mente, Ars percebe que ele também precisa se preparar reunindo pessoas talentosas. De um estrangeiro caçado que não é páreo para a espada a uma escrava com um talento desconhecido para a magia e a um garoto tímido com uma sede insaciável de conhecimento, Ars começa a se cercar de pessoas que o apoiam, com o objetivo de criar o território mais poderoso.

Gênero: Aventura, Fantasia
Estúdio: studio MOTHER
Diretor: Kato, Takao
Origem: Light Novel
Data de estreia: 7 de Abril
Veja o preview: Aqui!
Mais notícias sobre: Aqui!

Lv2 kara Cheat datta Motoyuusha Kouho no Mattari Isekai Life
©Lv2 kara Cheat datta Motoyuusha Kouho no Mattari Isekai Life

Lv2 kara Cheat datta Motoyuusha Kouho no Mattari Isekai Life

Sinopse: O Reino Mágico de Klyrode convoca centenas de heróis de outros mundos todos os anos para lutar na guerra contra o Dark One e seu exército de demônios poderosos. Banaza é um desses heróis, convocado da Royal Capital Paluma, mas algo não está certo – Banaza é apenas um comerciante comum. Ele não tem magia, não tem habilidade de luta e suas estatísticas são péssimas. Pior ainda, um acidente o deixa impossibilitado de voltar para casa!

Rejeitado como herói e preso em outro mundo, abandonado nos confins do reino por um rei cruel que só quer que ele vá embora, o destino de Banaza parece bastante sombrio. Mas o que acontecerá quando o candidato a herói fracassado se encontrar com super poderes de trapaça ao atingir o nível dois?
Gênero: Aventura, Fantasia, Romance
Estúdio: J.C.Staff
Diretor: Iwasaki, Yoshiaki
Origem: Light Novel
Data de estreia: 8 de Abril
Veja o preview: Aqui!
Mais notícias sobre: Aqui!

 

 

 

 

Blue Archive the Animation
©Blue Archive the Animation

Blue Archive the Animation

Sinopse: As academias da cidade são divididas em seus próprios distritos e são consideradas em sua maioria independentes. O Conselho Estudantil Geral atua como um conselho de administração para administrar as academias como um todo. No entanto, a capacidade de governo do grupo parou desde o misterioso desaparecimento do presidente do Conselho Geral de Estudantes. Uma miríade de problemas começou a surgir em Kivotos na ausência da liderança do presidente.

Para evitar o desastre, o Conselho Geral dos Estudantes conta com a ajuda do Clube Federal de Pesquisa, também conhecido como Schale. Aliás, o Schale é o mais novo clube da cidade e o último a ser homologado antes do sumiço do presidente. Para realizar sua tarefa, Schale conta com a orientação de um Sensei que os ajuda a resolver os incidentes em torno de Kivotos.

Gênero: Ação, Sci-Fi
Estúdio: Yostar Pictures, Studio CANDY BOX
Diretor: Yamagishi, Daigo
Origem: Jogo
Data de estreia: Abril
Veja o preview: Aqui!
Mais notícias sobre: Aqui!

Yoru no Kurage wa Oyogenai
©Yoru no Kurage wa Oyogenai

Yoru no Kurage wa Oyogenai

Sinopse: ‘Quero descobrir do que gosto.’ Shibuya, uma cidade cheia de identidades. Uma garota que vaga pela ala de Shibuya à noite e que não pode se tornar nada, começa a mudar após um encontro especial com outra pessoa. Uma história de amadurecimento de Ryouhei Takeshita, diretor de “Eromanga Sensei”, e Yuki Yaku, autor de “Jaku-Chara Tomozaki-kun”, apresentado por Doga Kobo, que está comemorando seu 50º aniversário. As atividades criativas e anônimas das meninas finalmente começam.

Gênero:
Estúdio: Doga Kobo
Diretor: Takeshita, Ryouhei
Origem: Original
Data de estreia: 7 de Abril
Veja o preview: Aqui!
Mais notícias sobre: Aqui!

Kaii to Otome to Kamikakushi
©Kaii to Otome to Kamikakushi

Kaii to Otome to Kamikakushi

Sinopse: Incidentes misteriosos em uma cidade, um após o outro. Um ser demoníaco enfrenta o desafio de resolvê-los. Sumireko, aparentemente apenas uma simples balconista, aspira ser uma romancista e ostenta um corpo sedutor com alguns fãs fervorosos. Um desses admiradores, Adashino, parece um menino, um balconista de livraria. No entanto, a princípio é cheio de mistério, até que o caminho de desafios que ele e sua irmã devem enfrentar na cidade para ganhar a passagem de volta para casa, fora deste mundo, é revelado. Uma história de mistérios modernos e aspirações românticas da cidade começa!

Gênero: Mistério, Sobrenatural
Estúdio: Zero-G
Diretor: Mochizuki, Tomomi
Origem: Web Mangá
Data de estreia: 10 de Abril
Veja o preview: Aqui!
Mais notícias sobre: Aqui!

The Fable
©The Fable

The Fable

Sinopse: Quando você é o infame ‘assassino genial’ The Fable, muitas coisas são fáceis. Ser uma pessoa normal, no entanto, não é uma delas. Na verdade, ouvir que ele não pode matar ninguém por um tempo pode ser o trabalho mais difícil que ele já fez…

Gênero: Comédia
Estúdio: Tezuka Productions
Diretor: Takahashi, Ryousuke
Origem: Mangá
Data de estreia: 7 de Abril
Veja o preview: Aqui!
Mais notícias sobre: Aqui!

 

 

One Room, Hiatari Futsuu, Tenshi-tsuki
©One Room, Hiatari Futsuu, Tenshi-tsuki

One Room, Hiatari Futsuu, Tenshi-tsuki.

Sinopse: Tarou Tokumitsu é um estudante do ensino médio que vive sozinho, quando encontra uma garota pura e gentil chamada Towa em sua varanda. Mas quem é ela, realmente…? Matoba, autora de As Miss Beelzebub Likes, traz para você a mais recente comédia romântica fofa e inocente!

Gênero: Comédia, Romance, Sobrenatural
Estúdio: Okuruto Noboru
Diretor: Oonishi, Kenta
Origem: Mangá
Data de estreia: Abril
Veja o preview: Aqui!
Mais notícias sobre: Aqui!

 

 

Vampire Dormitory
©Vampire Dormitory

Vampire Dormitory

Sinopse: SANGUE SOBRE FLORES
Mito não tem família em quem confiar. Ela mora nas ruas, disfarçada de menino. Ruka é um vampiro otaku interessado apenas em garotas 2D. Depois que Ruka salva Mito de uma situação perigosa, ele faz uma oferta a ela: ‘Torne-se meu escravo subserviente e deixe-me beber seu sangue sempre que eu quiser! Em troca, você pode morar comigo – no dormitório masculino!’ Mas para ficar com ele, Mito deve esconder o fato de ser uma menina. Cada dia é um novo perigo – para não falar daquele vampiro sanguinário!

Gênero: Romance, Sobrenatural
Estúdio: Studio Blanc.
Diretor: Nagayama, Nobuyoshi
Origem:  Mangá
Data de estreia: Abril
Veja o preview: Aqui!
Mais notícias sobre: Aqui!

Re:Monster
©Re:Monster

Re:Monster

Sinopse: Tomokui Kanata reencarnou como o goblin mais fraco, chamado Goburou, após sofrer uma morte infeliz. No entanto, Goburou manteve as memórias de sua vida anterior, um desenvolvimento raro, e tornou-se forte o suficiente para ganhar melhorias de status comendo. Neste mundo alternativo de sobrevivência do mais apto, os acontecimentos se desenrolam com subordinados e camaradas competentes, um delicioso caso de cachorro abanando o rabo…

Gênero: Ação, Aventura, Fantasia
Estúdio: Studio Deen
Diretor: Inagaki, Takayuki
Origem: Light Novel
Data de estreia: 2 de Abril
Veja o preview: Aqui!
Mais notícias sobre: Aqui!

Highspeed Etoile
©Highspeed Etoile

Highspeed Etoile

Sinopse: A série segue a personagem Rin Rindoh. Rin sonhava em ser bailarina, mas teve que desistir desse sonho devido a uma lesão. Mais tarde, ela se tornou uma NEET e uma gamer que morava na casa de sua avó. Mas um dia ela se vê atraída para o mundo das corridas. O anime se passa em um futuro próximo, onde a mais recente tecnologia tornou possível que os veículos viajassem a 500 km/h (cerca de 310 mph) com segurança. Nasce um evento de corrida de nova geração chamado NEX Race, mudando o mundo das corridas. O NEX Racing possui suporte ao controle de IA e uma mecânica “Revolburst”. Uma novata chamada Rin Rindoh fará sua estreia na NEX Race e revolucionará ainda mais o esporte.

Gênero:
Estúdio:
Diretor:
Origem: Original
Data de estreia: Abril
Veja o preview: Aqui!
Mais notícias sobre: Aqui!

Dekisokonai to Yobareta Motoeiyuu wa Jikka kara Tsuihou sareta node Sukikatte ni Ikiru Koto ni Shita
©Dekisokonai to Yobareta Motoeiyuu wa Jikka kara Tsuihou sareta node Sukikatte ni Ikiru Koto ni Shita

Dekisokonai to Yobareta Motoeiyuu wa Jikka kara Tsuihou sareta node Sukikatte ni Ikiru Koto ni Shita

Sinopse: Um menino chamado Allen não conseguiu receber o dom da generosidade de Deus e foi considerado um fracassado. Mas sua verdadeira identidade era a de um antigo herói com memórias e poderes de sua vida anterior? Com sorte por ter sido expulso da família de seu duque, Allen estava tentando embarcar em uma jornada de espírito livre, apenas para se deparar com uma tentativa de assassinato de uma ex-noiva! Uma saga heróica indesejada começa para o antigo herói que quer relaxar neste mundo!

Gênero: Ação, Aventura, Fantasia
Estúdio: Studio Deen, Marvy Jack
Diretor: Koga, Kazuomi
Origem: Light Novel
Data de estreia: 2 de Abril
Veja o preview: Aqui!
Mais notícias sobre: Aqui!

 

 

Girls Band Cry
©Girls Band Cry

Girls Band Cry

Sinopse: A personagem principal abandona o ensino médio em seu segundo ano e pretende entrar em uma universidade enquanto trabalha sozinha em Tóquio. Uma garota é traída por seus amigos e não sabe o que fazer. Outra menina é abandonada pelos pais e tenta sobreviver na cidade fazendo trabalhos de meio período. Este mundo nos decepciona o tempo todo. Nada sai como planejado. Mas queremos algo que possamos continuar a gostar. Acreditamos que há um lugar ao qual pertencemos. Por isso cantamos.

Gênero:
Estúdio: Toei Animation
Diretor: Sakai, Kazuo
Origem: Original
Data de estreia: 6 de Abril
Veja o preview: Aqui!
Mais notícias sobre: Aqui!

Tadaima, Okaeri
©Tadaima, Okaeri

Tadaima, Okaeri

Sinopse: A história do mangá conta a vida cotidiana de Masaki Fujiyoshi, um marido que fica em casa e não tem autoconfiança, seu marido assalariado de elite, Hiromu, e seu filho de dois anos, Hikari. Juntos, eles superam as alegrias e tristezas da vida e se tornam mais uma “família” a cada dia.

Gênero: Boys Love, Slice of Life
Estúdio: Studio Deen
Diretor: Ishihira, Shinji
Origem: Mangá
Data de estreia: 9 de Abril
Veja o preview: Aqui!
Mais notícias sobre: Aqui!

 

 

The iDOLM@STER Shiny Colors
©The iDOLM@STER Shiny Colors

The iDOLM@STER Shiny Colors

Sinopse: A série teve uma pré-exibição teatral em três partes no Japão a partir de outubro de 2023. A transmissão regular começou em abril de 2024.

Gênero:
Estúdio: Polygon Pictures
Diretor: Mankyuu
Origem: Jogo
Data de estreia: 6 de Abril
Veja o preview: Aqui!
Mais notícias sobre: Aqui!

 

 

 

Henjin no Salad Bowl
©Henjin no Salad Bowl

Henjin no Salad Bowl

Sinopse: Os romances centram-se em Sousuke Kaburaya, um pobre detetive que, enquanto segue alguém um dia, conhece Sara Da Odin, uma princesa de outro mundo com poderes mágicos. Eles gradualmente começam a viver juntos, e Sara é capaz de se familiarizar com o Japão moderno em um piscar de olhos. Uma cavaleira do mundo de Sara chamada Livia Do Udis também vem a este mundo e vive a vida de uma sem-teto, mas ela se vê inesperadamente aproveitando sua nova vida. A história segue Sousuke, essas duas mulheres obstinadas e positivas de outro mundo, bem como outros personagens excêntricos, como um advogado brutal, um líder religioso e um agente de divórcio.

Gênero: Comédia, Sobrenatural
Estúdio: SynergySP, Studio Comet
Diretor: Satou, Masafumi
Origem: Light Novel
Data de estreia: Abril
Veja o preview: Aqui!
Mais notícias sobre: Aqui!

Boukyaku Battery
©Boukyaku Battery

Boukyaku Battery

Sinopse: O mangá de beisebol segue Haruka, um arremessador forte elogiado como perfeito, e Kei, um apanhador habilidoso conhecido como o “General” que perdeu a memória devido à amnésia. A dupla talentosa foi difícil de derrotar no ensino fundamental e destruiu os sonhos de outros jogadores. Ambos se matriculam na Kotesashi High School, em Tóquio, onde encontram outros jogadores de beisebol que desistiram depois de perder para Haruka e Kei.

Gênero: Esportes
Estúdio: MAPPA
Diretor: Nakazono, Masato
Origem: Mangá
Data de estreia: Abril
Veja o preview: Aqui!
Mais notícias sobre: Aqui!

 

Shuumatsu Train Doko e Iku?
©Shuumatsu Train Doko e Iku?

Shuumatsu Train Doko e Iku?

Sinopse: Uma certa cidade nos subúrbios.

Esta não era uma cidade rural comum que você pudesse encontrar em qualquer lugar. Os moradores estavam vivenciando um fenômeno estranho. Mas mesmo assim, Shizuru Chikura manteve um forte desejo. Ela queria ver seus amigos desaparecidos novamente!

Shizuru e seus amigos se aventuram pelo mundo lá fora, pegando um trem abandonado e parado, sem saber se conseguirão voltar vivos. O que os espera na última parada deste trem do Juízo Final?

Gênero:
Estúdio: EMT Squared
Diretor: Mizushima, Tsutomu
Origem: Original
Data de estreia: Abril
Veja o preview: Aqui!
Mais notícias sobre: Aqui!

Astro Note
©Astro Note

Astro Note

Sinopse: Takumi, um chef talentoso, acabou de ser dispensado do emprego. Ele consegue um emprego em uma antiga pensão chamada Astro-sou, mas hesita em aceitar depois de saber que também deve morar lá em tempo integral. Isso até ele conhecer a linda e charmosa zeladora Mira, e ser vendido. Os dois começam a trabalhar juntos e sua conexão se aprofunda. Mas Mira tem um segredo: ela não é deste mundo!

Gênero: Comédia, Romance, Sci-Fi
Estúdio: Telecom Animation Film
Diretor: Takamatsu, Shinji e Kasugamori, Haruki
Origem: Original
Data de estreia: Abril
Veja o preview: Aqui!
Mais notícias sobre: Aqui!

 

Rinkai!
©Rinkai!

Rinkai!

Sinopse: A história gira em torno do ciclismo feminino, que estreou no Japão logo após a Segunda Guerra Mundial. No entanto, as competições organizadas cessaram após apenas 15 anos e permaneceram inativas por várias décadas. Então a Liga Rinkai foi lançada para reviver o esporte.

Gênero: Esportes
Estúdio:
Diretor:
Origem: Mídia Mixada
Data de estreia: 9 de Abril
Veja o preview: Aqui!
Mais notícias sobre: Aqui!

 

 

Touken Ranbu Kai: Kyoden Moyuru Honnouji
©Touken Ranbu Kai: Kyoden Moyuru Honnouji

Touken Ranbu Kai: Kyoden Moyuru Honnouji

Sinopse: Adaptação em anime da peça teatral Touken Ranbu: Kyoden Moyuru Honnouji.
Gênero: Ação, Fantasia
Estúdio: domerica
Diretor: Ichikawa, Kazuya
Origem: Outra
Data de estreia: 2 de abril
Veja o preview: Aqui!
Mais notícias sobre: Aqui!

 

 

 

Karasu wa Aruji wo Erabanai
©Karasu wa Aruji wo Erabanai

Karasu wa Aruji wo Erabanai

Sinopse: A história se passa em um mundo alternativo chamado Yamauchi, governado pelo clã Yatagarasu, que é capaz de se transformar entre formas humanas e de corvo. Yukiya, um belo e excêntrico garoto Yatagarasu, é escolhido para servir o jovem príncipe. Ao se deparar com vários eventos na corte imperial cheia de conspirações, ele forma uma estranha relação de mestre-servo com o jovem príncipe.

Gênero: Ação, Sobrenatural
Estúdio: Pierrot
Diretor: Kyougoku, Yoshiaki
Origem: Novel
Data de estreia: Abril
Veja o preview: Aqui!
Mais notícias sobre: Aqui!

 

Kenka Dokugaku
©Kenka Dokugaku

Kenka Dokugaku

Sinopse: Intimidado por seu colega de classe e popular streamer do Newtube, Pakgo, os dias de colégio de Yoo Hobin são repletos de humilhação e abuso. Seus problemas não terminam aí; fora da escola, Hobin trabalha como escravo em um emprego de meio período para pagar as contas do hospital de sua mãe. Um dia, Hobin acidentalmente derrama ramen no cinegrafista de Pakgo, ‘Jiksae’, tropeçando em um cabo e desconectando o outro garoto de seu fluxo de jogo. Finalmente farto de seu estilo de vida miserável, Hobin revida e acaba em uma briga patética com Jiksae.

Na manhã seguinte, é revelado que a câmera do stream de Jiksae estava gravando toda a briga embaraçosa dos dois meninos. Além disso, a filmagem foi acidentalmente carregada no Newtube e se tornou viral da noite para o dia, rendendo a Hobin incríveis dez milhões de won em audiência.

Atraído pelo dinheiro que o streaming do Newtube pode oferecer a ele e à sua mãe, Hobin trabalha junto com o improvável aliado Jiksae para produzir mais vídeos dele lutando e ver até onde o streaming do Newtube pode levá-los. Enfrentando valentões como Pakgo e outros oponentes aparentemente insuperáveis, Hobin chegará ao topo do mundo do streaming ou finalmente encontrará um inimigo que não poderá ser mais esperto que ele.

Gênero: Ação
Estúdio: Okuruto Noboru
Diretor: Hishida, Masakazu
Origem: Web Mangá
Data de estreia: Abril
Veja o preview: Aqui!
Mais notícias sobre: Aqui!

Tonari no Youkai-san
©Tonari no Youkai-san

Tonari no Youkai-san

Sinopse: O mangá se passa em uma cidade rural e conta histórias das vidas despreocupadas, emocionantes e às vezes misteriosas de youkai, humanos e deuses que vivem lado a lado na cidade.

Na primeira história do mangá, um gato de 20 anos chamado Buchio de repente evolui para uma criatura mítica Nekomata. Buchio se preocupa com a razão pela qual eles de repente se transformaram em uma criatura youkai, e junto com uma raposa transformadora chamada Yuri, eles começam a frequentar uma academia ‘Bakegaku’ para criaturas.

Gênero: Slice of Life, Sobrenatural
Estúdio: LIDENFILMS
Diretor: Yamauchi, Ami
Origem: Web Mangá
Data de estreia: 6 de Abril
Veja o preview: Aqui!
Mais notícias sobre: Aqui!

Ooi! Tonbo
©Ooi! Tonbo

Ooi! Tonbo

Sinopse: A história começa com Igarashi, que foi desqualificado como jogador de golfe profissional após um certo ‘incidente’ e, portanto, se muda para as Ilhas Tokara, na província de Kagoshima, para sair dos holofotes. Nessas ilhas conhecidas como ‘o último deserto inexplorado do Japão’, ele encontra uma garota ingênua chamada Tonbo. Acontece que essas ilhas supostamente inexploradas têm um campo de golfe caseiro, onde Tonbo joga todos os dias. Ela demonstra proeza de nível genial, jogando todo tipo de tacada com apenas um taco de golfe, um ferro de 3. Igarashi fica maravilhado com o talento de Tonbo, embora tenha dúvidas sobre ela usar apenas um ferro 3. No entanto, escondido no fundo do coração de Tonbo, encontra-se um passado doloroso e triste….

Gênero: Drama, Esportes
Estúdio: OLM
Diretor: Oh, Jin-Gu
Origem: Mangá
Data de estreia: 6 de abril
Veja o preview: Aqui!
Mais notícias sobre: Aqui!

ONA

Sand Land: The Series
©Sand Land: The Series

Sand Land: The Series

Sinopse: Em um futuro distante, a guerra destruiu toda a Terra, deixando apenas um deserto estéril onde o abastecimento de água é controlado pelo rei ganancioso. Procurando por um lago há muito perdido, o xerife Rao pede ajuda ao rei demônio… e consegue o filho do rei, Belzebu, e seu vice, Ladrão. Juntos, o trio improvável parte pelo deserto, enfrentando dragões, bandidos e o inimigo mais mortal de todos… o próprio exército do rei! Aventuras em viagens e ação em tanques nesta nova história de Akira Toriyama, o criador de Dragon Ball Z.

Gênero: Ação, Aventura, Fantasia, Sobrenatural
Estúdio:
Diretor: Yokoshima, Toshihisa
Origem: Mangá
Data de estreia: Abril
Veja o preview: Aqui!
Mais notícias sobre: Aqui!

Jantama Kan!!
©Jantama Kan!!

Jantama Kan!!

Sinopse:
Gênero: Comédia
Estúdio: Alke
Diretor: Koga, Kazuomi
Origem: Jogo
Data de estreia: Abril
Veja o preview: Aqui!
Mais notícias sobre: Aqui!

 

 

 

Rising Impact
©Rising Impact

Rising Impact

Sinopse:
Gênero: Esportes
Estúdio: Lay-duce
Diretor: Nanba, Hitoshi
Origem: Mangá
Data de estreia: Junho
Veja o preview: Aqui!
Mais notícias sobre: Aqui!

OVA

Shin Yaranai ka
©Shin Yaranai ka

Shin Yaranai ka

Sinopse:
Gênero: Boys Love, Comédia
Estúdio: Anime Tokyo
Diretor: Itou, Maki
Origem: Mangá
Data de estreia: 1 de Abril
Veja o preview: Aqui!
Mais notícias sobre: Aqui!

 

 

 

MOVIE

Blue Lock: Episode Nagi
©Blue Lock: Episode Nagi

Blue Lock: Episode Nagi

Sinopse: A história começa com a eliminação da Seleção Japonesa da Copa do Mundo FIFA 2018, o que levou a União Japonesa de Futebol a iniciar um programa de treinamento para preparar um time de estudantes do ensino médio que participará da Copa do Mundo de 2022. Isagi Yoichi, um atacante, recebe o convite para ingressar neste programa logo após sua equipe perder a oportunidade de participar do Nacional, por ter passado a bola para seu companheiro menos habilidoso, que obviamente errou o chute, denotando a covardia de Isagi por não ousar finalizar a jogada por ele mesmo. Entretanto, ele possui a oportunidade de mudar isso e ingressar na seleção japonesa.

Seu treinador será Ego Jinpachi, que pretende acabar com a ideia do “Japão fraco no futebol” aplicando um novo regime de treinamento radical: isolar 300 jovens atacantes em uma instituição parecida com uma prisão chamada “Blue Lock”, e submetê-los a um treinamento rigoroso que criará “o maior, mais talentoso e egoísta atacante do mundo”. Mas será que esse projeto dará certo?

Gênero:  Esportes
Estúdio: 8bit
Diretor:
Origem: Mangá
Data de estreia: 19 de abril
Veja o preview: Aqui!
Mais notícias sobre: Aqui!

Code Geass: Dakkan no Rozé
©Code Geass: Dakkan no Rozé

Code Geass: Dakkan no Rozé

Sinopse:
Gênero: Ação, Drama, Sci-fi
Estúdio: Sunrise
Diretor: Oohashi, Yoshimitsu
Origem: Original
Data de estreia: Maio
Veja o preview: Aqui!
Mais notícias sobre: Aqui!

 

 

 

Trapezium
©Trapezium

Trapezium

Sinopse: Yuu Higashi, uma estudante do ensino médio, pretende ser uma idol. Para realizar seu sonho, ela estabelece quatro regras para si mesma: não será ativa nas redes sociais, não terá namorado, não se destacará na escola e fará amizade com lindas garotas do norte, do sul, leste e oeste.

Gênero:
Estúdio: CloverWorks
Diretor: Shinohara, Masahiro
Origem: Novel
Data de estreia: 10 de maio
Veja o preview: Aqui!
Mais notícias sobre: Aqui!

 

 

Look Back
©Look Back

Look Back

Sinopse: A aluna da quarta série, Ayumu Fujino, desenha regularmente mangás de quatro painéis para o jornal da escola e é elogiada por ter as melhores obras de arte de sua classe. Um dia, seu professor pede que ela dê um de seus espaços de mangá no jornal da escola para um aluno ausente chamado Kyomoto. Quando o mangá de Kyomoto aparece ao lado do de Fujino, ele recebe muitos elogios por suas ilustrações detalhadas, deixando Fujino com ciúmes. Fujino se recusa a ser derrotada por alguém que mal vai à escola e se dedica a aprender a criar mangás. Porém, com o passar do tempo, seu objetivo de eclipsar Kyomoto parece cada vez mais distante, e Fujino, agora na sexta série, acaba desistindo e parando de fazer mangá. Chega o dia da formatura e Fujino é solicitado a entregar seu certificado de graduação a Kyomoto. Por acaso, os dois acabam se encontrando cara a cara, e o encontro inesperado acabará tendo consequências muito além do que qualquer um deles poderia prever.

Gênero: Drama
Estúdio: Studio DURIAN
Diretor:
Origem: Mangá
Data de estreia: 28 de junho
Veja o preview: Aqui!
Mais notícias sobre: Aqui!

Uma Musume: Pretty Derby - Shin Jidai no Tobira
©Uma Musume: Pretty Derby – Shin Jidai no Tobira

Uma Musume: Pretty Derby – Shin Jidai no Tobira

Sinopse: Num mundo muito parecido com o nosso, os grandes cavalos de corrida do passado tiveram a oportunidade de renascer como “uma musume”, meninas com orelhas e cauda de cavalo, mas que também contam com a sua velocidade e resistência. As melhores dessas meninas têm o privilégio de estudar na Tracen Academy em Tóquio, na esperança de ganhar fama e fortuna como corredoras e ídolos. Special Week, uma menina cavalo do colégio de uma pequena cidade que acabou de se transferir para Tracen, está determinada a cumprir sua promessa a sua mãe de se tornar a melhor cavalo feminina do Japão.

Gênero: Esportes
Estúdio: CygamesPictures
Diretor: Yamamoto, Ken
Origem: Jogo
Data de estreia: 24 de maio
Veja o preview: Aqui!
Mais notícias sobre: Aqui!

Meitantei Conan Movie 27: 100-man Dollar no Michishirube
©Meitantei Conan Movie 27: 100-man Dollar no Michishirube

Meitantei Conan Movie 27: 100-man Dollar no Michishirube

Sinopse:
Gênero: Mistério
Estúdio: TMS Entertainment
Diretor: Nagaoka, Chika
Origem: Mangá
Data de estreia: 12 de abril
Veja o preview: Aqui!
Mais notícias sobre: Aqui!

 

 

 

Rabbits Kingdom the Movie
©Rabbits Kingdom the Movie

Rabbits Kingdom the Movie

Sinopse:
Gênero:
Estúdio: Studio Sign
Diretor: Henmi, Ryuuichirou
Origem: Música
Data de estreia: 14 de junho
Veja o preview: Aqui!
Mais notícias sobre: Aqui!

 

 

 

Oomuro-ke: Dear Friends
©Oomuro-ke: Dear Friends

Oomuro-ke: Dear Friends

Sinopse: Logo após começar o ensino médio, Akari Akaza se junta ao Fun Club, formado apenas por seus dois amigos de infância, Kyouko Toshinou e Yui Funami. Chinatsu Yoshikawa, colega de classe de Akaza, torna-se membro após saber da dissolução do Tea Club. O Fun Club, localizado nas dependências do salão de chá desde que foi extinto, não tem um propósito claro, sendo livre para as meninas fazerem o que quiserem.

Gênero: Comédia, Girls Love
Estúdio: Passione, Studio Lings
Diretor: Tatsuwa, Naoyuki
Origem: Mangá
Data de estreia: 21 de junho
Veja o preview: Aqui!
Mais notícias sobre: Aqui!

 

Kuramerukagari
©Kuramerukagari

Kuramerukagari

Sinopse:
Gênero: Mistério, Sci-Fi, Suspense
Estúdio: Team OneOne
Diretor: Tsukahara, Shigeyoshi
Origem: Original
Data de estreia: 12 de abril
Veja o preview: Aqui!
Mais notícias sobre: Aqui!

 

 

 

Kurayukaba
©Kurayukaba

Kurayukaba

Sinopse: A história acontece no subsolo, abaixo do distrito de Ogi, em um reino de sonhos que flutua em uma névoa de fumaça.

Uma rede de estradas se estende por bandidos subterrâneos escondidos em seu caminho, e um trem blindado serpenteia na mais espessa escuridão, o trem revestido de aço, o Sokore 463 está equipado com uma metralhadora de 75 mm que pode converter um alvo em peças! E no comando está a misteriosa garota Tanne.

O que a espera e sua equipe? Das vielas sinuosas de Akegata ao mundo subterrâneo profundo de Kuragari, uma aventura selvagem começa!

Gênero: Mistério, Sci-Fi, Suspense
Estúdio: Team OneOne
Diretor: Tsukahara, Shigeyoshi
Origem: Original
Data de estreia: 12 de abril
Veja o preview: Aqui!
Mais notícias sobre: Aqui!

i☆Ris the Movie: Full Energy!!
©i☆Ris the Movie: Full Energy!!

i☆Ris the Movie: Full Energy!!

Sinopse:
Gênero:
Estúdio: Studio Gokumi
Diretor: Hiroshi, Ikehata
Origem: Original
Data de estreia: 17 de maio
Veja o preview: Aqui!
Mais notícias sobre: Aqui!

Qual você está mais ansioso para assistir? Deixe seu comentário!

Guia da Temporada anterior: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.