Primeiras Impressões: Hananoi-Kun To Koi No Yamai Uma grata surpresa na Temporada de Primavera

João G. Pfaff
(Redator)
@HidezinOwO
Hananoi-Kun To Koi No Yamai
© Hananoi-Kun To Koi No Yamai

Ficha Técnica: Hananoi-Kun To Koi No Yamai

 

Gênero: Romance, Escolar, Shoujo
Estúdio: East Fish Studio
Origem: Mangá
Data de estreia: 04 de abril

Hananoi-Kun To Koi No Yamai (A Condition Called Love) estreou na Crunchyroll às duas horas, com base, nos comentários que temos na plataforma até esse exato momento, o mesmo, satisfez bem o público que gosta de animes de romance, com ótimas escolhas na sua trilha sonora, um design fiel ao seu mangá, o que é muito bom e com opening e ending perfeitas, nunca me senti tão apegado a uma openign desde a de Erased, até o momento eu diria que o anime começou com o pé direito, finalizo as minhas Primeiras Impressões dando a nota de 8/10 (com base nas notas que podemos colocar no MyAnimeList e por ter apenas um episódio ainda) para essa estreia.

A East Fish Studio é um estúdio de poucas obras adaptadas. Até esse momento temos como adaptação “bem sucedida” Fragtime com 6.56 de nota geral no MyAnimeList, temos agora com seu primeiro episódio Hananoi-Kun To Koi No Yamai batendo 7.14 de nota geral no MyAnimeList e o cotado para sair esse ano por eles Touhai: Ura Rate Mahjong Touhai Roku.

Hananoi Kun To Koi No Yamai
© Hananoi Kun To Koi No Yamai

Sinopse:

“Hinase Hotaru é uma estudante colegial que prioriza seus amigos e família acima de tudo, mas é incapaz de entender o que é o amor romântico. Enquanto Hotaru passa tempo em uma cafeteria com sua amiga, ela presencia um duro término envolvendo um popular rapaz de sua escola. Ao vê-lo sozinho, sentado na neve, na volta para casa, Hotaru protege o rapaz com seu guarda-chuva. E é assim que a história começa…”

Hananoi Kun To Koi No Yamai
© Hananoi Kun To Koi No Yamai

Expectativas:

Para os amantes de obras de romance como eu, acho uma ótima pedida, Hananoi-Kun tem tudo para ser um dos animes da temporada, se ele manter tudo que nos foi mostrado no primeiro episódio, como a soundtrack envolvente e o design fiel ao original é só sucesso e poderá colocar a East Fish Studio nos holofotes, como eu disse no primeiro parágrafo dessa Primeira Impressão, eu dou a nota 8/10 (com base nas notas que podemos colocar no MyAnimeList e por ter apenas um episódio ainda) para esse começo.

Nota: 5/5


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.