Primeiras Impressões: Cop Craft

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Cop Craft
© Cop Craft

Ficha Técnica – Cop Craft

Gênero: Ação, Fantasia, Magia, Polícia, Sci-Fi
Estúdio: Millepensee
Diretor: Shin Itagaki
Data de estreia: 09/Julho

Cop Craft tem uma vibe bem parecida com o tão aclamado Cowboy Bebop, sendo ele sobre um policial que teve seu parceiro morto por um alienígena. A obra em si tem uma animação bem razoável, uma trilha sonora bem interessante, poucos momentos de humor e uma história com bastante espaço para exploração. No geral para um primeiro episódio me pareceu muito interessante e já mostrando um pouco do plot do anime.

Cop Craft
© Cop Craft

Sinopse:

” Há 15 anos, um portal hiperespacial desconhecido apareceu no Oceano Pacífico e ele se conecta a um misterioso mundo que ficou conhecido como “Leto Semani”, onde fadas e goblins vivem. Com o passar do tempo, mais de dois milhões de imigrantes de ambos os mundos estão vivendo na cidade de Sun Teresa, que abriga várias raças e culturas diversificadas. Esta é a mais nova “Dream Street” do mundo. No entanto, muitos crimes estão se espalhando nas sombras de toda essa agitação: drogas, prostituição e tráfico de armas. Na força policial de Sun Teresa existem detetives que defendem a cidade contra esses crimes hediondos. O oficial Kei Matoba e Tilarna, uma cavaleira do outro mundo, são diferentes em gênero, personalidade e nos mundos em que nasceram. Quando os dois se encontram, o caso acontece. Dois mundos, duas justiças e além disso… Uma ação policial dessa parceria começa! “

Cop Craft
© Cop Craft

Expectativas:

Um anime que tem como inspiração Cowboy Bebop, uma história bem interessante, carregando humor e investigação, sinceramente me surpreendeu, pois comecei a assistir sem expectativa nenhuma, e acabei me interessando a continuar acompanhando, gostei bastante das cenas de ação e os personagens principais, claro não é um anime 100%, ainda peca as vezes na animação, a ambientação é meio simples demais, mas nada que comprometa o andamento do anime. Então para fãs de série de detetive com muita ação, como eu, vai adorar esse anime, então já deixo como dica esse anime para acompanhar nessa temporada. E você, o que achou do anime? Deixe ai em baixo nos comentários.

Nota: 4/5 – Boas Expectativas!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.