Primeiras Impressões: Nakanohito Genome [Jikkyouchuu]

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Nakanohito Genome [Jikkyouchuu]
© Nakanohito Genome [Jikkyouchuu]

Ficha Técnica – Nakanohito Genome [Jikkyouchuu]

Gênero: Jogos, Drama
Estúdio: Silver Link
Data de estreia: 7 de julho

Nakanohito Genome me surpreendeu no seu primeiro episódio mostrando uma qualidade muito boa de animação, ambientação e também uma trilha sonora muito bem equilibrada, o design de personagens acabou sendo levado ao clichê, porém é suprido pelo protagonista incomum, gostei bastante por sinal. O anime tem aspectos herdados de Juunin Taisen, Btoom! e entre outros, porém numa pegada diferente, aparentemente bem divertida e misteriosa.

Nakanohito Genome [Jikkyouchuu]
© Nakanohito Genome [Jikkyouchuu]

Sinopse:

A história começa quando Akatsuki Iride e outros sete gamers acordam no mundo de um misterioso jogo free-to-play chamado Naka no Hito Genome. Agora eles estão competindo em jogos da vida real com apostas de vida ou morte, mas a eliminação de várias tarefas do jogo pode render a eles 100 milhões de vidas.

Expectativas:

A obra ao mesmo tempo que é clichê, também é diferente, trazer as pessoas a um mundo de jogos sempre lembra animes como No Game No Life, porém nesse eles tem que fazer ações para gerar visualizações na “Twitch” daquele mundo chamada Naka to Hito Genome, assim juntando muitos streamers famosos de cada categoria para assim criar um grande reality show, com muito drama, desafios e talvez mortes, acredito que esse anime tem potencial e devemos ficar de olho nele! E você o que achou da obra? Deixe nos comentários a sua opinião.

Nota: 3/5


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.