Primeiras impressões: Senki Zesshou Symphogear XV

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Senki Zesshou Symphogear
© Senki Zesshou Symphogear

Senki Zesshou Symphogear XV – Ficha Técnica

GêneroAção, Sci-Fi, Música
Estúdio: Satelight
Baseado em: Original
Diretor: Katsumi Ono
Data de estreia: 06/07/2019

Parte técnica:

De inicio vemos que a animação não será um ponto fraco do anime, mas também não de grande destaque, ela se mantem na média e flui nos momentos necessários o que funciona muito bem. A trilha sonora teve seu destaque, o que já era esperado da série que já está em sua quinta temporada.

Impressões:

Claramente para vender bonequinhos e promover shows no japão, o anime que já está em sua quinta temporada tem seu mérito, combinando garotas fofinhas, mecha e música de uma forma um tanto quanto balanceada e embora não seja o tipo de obra a qual costumo consumir não foi uma má experiência, muito pelo contrário, a história tem sua relevância e desperta um certo interesse apesar de ter um foco secundário. As personagens tem seus carismas, embora não tenha havido muito diálogo no episódio elas parecem ter certo desenvolvimento e boas interações.

Expectativa:

Para fãs de MECHA e garotas fofas é um prato cheio, com bastante ação e musica. Fui com ZERO expectativa e voltei acreditando que vale a pena ser conferido e darei a ele mais dois episódios para me convencer a acompanhar a série.

Nota: 3/5


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.