Primeiras impressões: Tejina-senpai

Arian Nascimento
(Revisor)
Tejina-senpai
© Tejina-senpai

Gênero: Comédia, Ecchi, Escolar

Estúdio: LIDENFILMS

Baseado em: Mangá

Data de estreia: 02/07/2019

Tejina-senpai – Ficha técnica

Esse é um anime dom episódios de curta duração, em torno de 3 contos, lotados de ecchi e piadas que, infelizmente, achei pouca graça na maioria delas. Em termos de animação e trilha sonora, nada que se destaca muito, acabaram sendo bem medianos, embora a música de abertura seja divertida de se escutar.

Em relação as piadas, esse foi exatamente o ponto mais fraco do episódio. Quase todas são mega previsíveis,esperando que o espectador ache graça em ecchi e mais nada a maior parte do tempo. Mas isso não quer dizer que não existam momentos bons, porque até existem, mas são poucos. Existiram algumas raras piadas que não dependiam de ecchi que achei boas e que conseguiram tirar um breve riso e a dublagem da Senpai e seu assistente são ótimas, apenas com suas interpretações tornando quase boas piadas que normalmente seriam beeem meh.

Tejina Senpai
©Tejina Senpai

Sinopse:

” O protagonista descobre que a sua escola exige que ele se junte a um clube e durante a sua busca relutante ele depara-se com Tejina Senpai tentando fazer truques de mágica no seu clube. Ela tem, no entanto, um medo enorme do palco e agora que ela tem um público as suas tentativas são simplesmente cômicas e sensuais.”

Expectativas:

Esse é um anime que, ao meu ver tem medo de ser exagerado com suas piadas, se limitando e dependendo muuuito de seu ecchi para tirar risadas, o que pode ser um belo atrativo para uma boa quantidade de pessoas, mas que não é pra mim. Porém, eu acho que essa é uma obra que pode entrar na categoria de “tão ruim que é bom” e pode acabar divertindo quem assiste exatamente por conta disso. Acredito que se a comédia sair mais dessa zona de conforto, e começar a abraçar mais o exagero, pode se tornar um anime mais que só mediano, já que seu conceito é ótimo e cheio de potencial pra criar algo hilário. Mas por enquanto, é apenas um anime simples, curto e perfeito para quem curte uma comédia ecchi e não espera mais que isso.

Nota: 3/5


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.