Primeiras Impressões: Goblin Slayer – Goblin’s Crown Opinião sincera!

Marcssxx
(Redator do Blog)
@marcosmp00
Goblin Slayer
©Goblin Slayer / White Fox

Ficha Técnica – Goblin Slayer – Goblin’s Crown

Gênero: Ação, Aventura, Fantasia

Estúdio: White Fox

Baseado em: Mangá

Data de estreia: 28/07/2020 (Crunchyroll)

Goblin’s Crown veio com uma história bem básica para falar a verdade, nada de animações de ponta como estamos acostumados a ver na grande parte dos filmes. Para quem assistiu ao anime eu posso dizer que a história é mais do mesmo, nada de grandes mistérios ou uma grande história, posso dizer que os primeiros 25 minutos do filme são uma reprise de tudo o que aconteceu, o que na minha visão achei bem decepcionante.

Ao longo do filme tivemos muita ação e sangue, algo que já é marca registrada da obra, porém nada que realmente prendeu meu interesse. Quando digo que o filme é só mais do mesmo eu estou sendo bem sincero, pois temos um contrato, eles tem que resgatar alguém e matar goblins, não estou dizendo que ficou ruim até por que quem gostou do anime vai gostar do filme, mas justamente por ser um filme e foi bem aguardado, acabei esperando uma história pelo menos um pouco diferente do habitual.

Sobre a parte técnica, não vou reclamar nem dizer que foi ótima, foi uma animação mediana, nada de lutas muito fluídas, porém, eles capricharam no “gore” pessoalmente algo que me agrada bastante, combina bem com o tema sombrio em que a obra se desenvolve.

Minha opinião sincera é que o filme é bem mediano, podiam ter separado ele num episódio especial de 40 minutos, porém para quem gostou do anime vale a pena dar uma olhada sim, as piadas continuam boas e o “gore” ainda está lá.

Goblin Slayer
©Goblin Slayer / White Fox

Sinopse:

Em um mundo de fantasia, aventureiros vêm de longe para se juntar a Guilda, a fim de concluir contratos para os postos de trabalho que estão disponíveis. Uma sacerdotisa inexperiente, ingressa em sua primeira aventura com um grupo, mas se veem em perigo depois que seu primeiro contrato de aventureiros, que envolve goblins, dá errado. Seu grupo é cruelmente dizimado e ela é salva por um homem conhecido como Goblin Slayer, um aventureiro estranho, cujo único propósito é a erradicação dos goblins.

Nota:3/5


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.