Olhos de Gato: filme bom e com uma mensagem importante O filme discorre sobre a vida de uma garota que se transforma em gato a fim de aliviar os problemas da vida

Welerson Silva
(Redator do Blog)
@welcr_silva
Olhos de Gato/Netlifx
© Olhos de Gato/Netlifx

Olhos de Gato – Ficha técnica

Gênero: Drama, Magia, Romance;
Estúdio: Studio Colorido;
Baseado em: Original;
Diretor: Junichi Sato;
Data de estreia: 18/06/2020.

Parte Técnica

O audiovisual do filme é muito agradável. As trilhas não são tão fortes, porém compõe o filme de uma maneira positiva. No que tange aos aspectos gráficos, ao mesmo tempo que Olhos de Gato apresenta um design simples, também consegue ser extremamente atraente. De fato, a obra é aquele tipo de filme que te chama a atenção não somente pelo roteiro interessante, mas também por seu visual bem trabalhado.

Sobre o Enredo

A história se desenvolve a partir da vida de uma garota chamada Miyo Sasaki. Ela enfrenta alguns problemas em sua casa, como o fato de seu pai ter se separado de sua mãe e agora ter se juntado com uma outra mulher. Agora, ela tenta se acostumar a esta ideia de nova família. Enquanto isto, na escola, ela é terrivelmente apaixonada por um garoto chamado Kento Hinode. Entretanto, este amor é unilateral. Porém, o menino é extremamente apaixonado por um gato que surge em sua vida, mal sabendo ele que este gato é nada mais, nada menos que Miyo, que consegue a habilidade de se transformar em felino usando uma máscara mágica.

Olhos de Gato/Netlifx
© Olhos de Gato/Netlifx

Expectativas

O filme é realmente muito interessante e consegue passar uma ótima mensagem de vida. Como comentado anteriormente, o audiovisual corrobora bastante para que a experiência ao assistir seja ainda mais imersiva. Olhos de Gato possui cerca de 1h44 minutos de duração, que, talvez, se você prestar muita atenção, passe rapidamente.

No geral, é um ótimo filme. Simples, romântico e, sobretudo, que passa uma ótima lição de moral sobre a vida. É um daqueles animes que podemos tirar proveito da história para usarmos alguns pontos esclarecedores em nossas vidas reais. Esses tipos de narrativas são as melhores. Em suma, recomendo demais o anime.

Nota: 5/5 – Ótimo filme


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.