Olhos de Gato: filme bom e com uma mensagem importante O filme discorre sobre a vida de uma garota que se transforma em gato a fim de aliviar os problemas da vida

Welerson Silva
(Redator do Blog)
@welcr_silva
Olhos de Gato/Netlifx
© Olhos de Gato/Netlifx

Olhos de Gato – Ficha técnica

Gênero: Drama, Magia, Romance;
Estúdio: Studio Colorido;
Baseado em: Original;
Diretor: Junichi Sato;
Data de estreia: 18/06/2020.

Parte Técnica

O audiovisual do filme é muito agradável. As trilhas não são tão fortes, porém compõe o filme de uma maneira positiva. No que tange aos aspectos gráficos, ao mesmo tempo que Olhos de Gato apresenta um design simples, também consegue ser extremamente atraente. De fato, a obra é aquele tipo de filme que te chama a atenção não somente pelo roteiro interessante, mas também por seu visual bem trabalhado.

Sobre o Enredo

A história se desenvolve a partir da vida de uma garota chamada Miyo Sasaki. Ela enfrenta alguns problemas em sua casa, como o fato de seu pai ter se separado de sua mãe e agora ter se juntado com uma outra mulher. Agora, ela tenta se acostumar a esta ideia de nova família. Enquanto isto, na escola, ela é terrivelmente apaixonada por um garoto chamado Kento Hinode. Entretanto, este amor é unilateral. Porém, o menino é extremamente apaixonado por um gato que surge em sua vida, mal sabendo ele que este gato é nada mais, nada menos que Miyo, que consegue a habilidade de se transformar em felino usando uma máscara mágica.

Olhos de Gato/Netlifx
© Olhos de Gato/Netlifx

Expectativas

O filme é realmente muito interessante e consegue passar uma ótima mensagem de vida. Como comentado anteriormente, o audiovisual corrobora bastante para que a experiência ao assistir seja ainda mais imersiva. Olhos de Gato possui cerca de 1h44 minutos de duração, que, talvez, se você prestar muita atenção, passe rapidamente.

No geral, é um ótimo filme. Simples, romântico e, sobretudo, que passa uma ótima lição de moral sobre a vida. É um daqueles animes que podemos tirar proveito da história para usarmos alguns pontos esclarecedores em nossas vidas reais. Esses tipos de narrativas são as melhores. Em suma, recomendo demais o anime.

Nota: 5/5 – Ótimo filme

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Mateus Paganeli (Seki) Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Mateus Paganeli (Seki)
Editor

Se eu tinha uma duvida para ver essa obra agora eu não tenho mais kkkk