Primeiras impressões: BNA: Brand New Animal O Beastars da Trigger

Josenilson Vinicius
(Pauteiro do UNITEDcast)
BNA: Brand New Animal/Trigger/Netflix
©BNA: Brand New Animal/Trigger/Netflix

Ficha técnica – BNA:Brand New Animal

Gênero: Fantasia
Estúdio: Trigger (Kill la Kill e SSSS. Gridman)
Baseado em: Original
Diretor: Yoshinari You(Little Witch Academia)
Data de estreia: 21/03/2020 para Netflix Japonesa e 08/04/2020 para TV Japonesa

É meus amigos a temporada começou já surpreendendo com anime saindo antes do esperado por nós e que começo eletrizante meus amigos, com um anime da consagrada Trigger com uma parceria da Netflix para trazer para nós BNA:Brand New Animal, sim mais um anime para furry ver, adorar e fazer cosplay, mas como eu disse no subtítulo tem muito mais que animais antropomórficos bonitinhos fazendo coisas humanas, temos a Trigger aqui então espere a marca do estúdio: tudo no máximo, animação no máximo, cenas no máximo, história no máximo, ações incríveis e marcantes no máximo, estamos falando do estúdio de Kill la Kill rapaziada então esperem algo épico.

BNA: Brand New Animal/Trigger/Netflix
©BNA: Brand New Animal/Trigger/Netflix

Sinopse:

Na história do anime, no século 21, a existência de animais-humanos veio à tona depois de estar escondida na escuridão da história. Michiru viveu a vida como um ser humano normal, até que um dia ela de repente se transforma em um humano-tanuki. Ela foge e se refugia em uma área especial da cidade chamada “Anima City”, criada há 10 anos para que animais-humanos possam viver como eles mesmos. Lá Michiru conhece Shirou, um lobo-humano que odeia humanos. Através de Shirou, Michiru começa a aprender sobre as preocupações, estilo de vida e alegrias dos animais-humanos. Enquanto Michiru e Shirou tentam descobrir por que Michiru de repente se transformou em um animal-humano, eles inesperadamente se envolvem em um grande incidente.

BNA: Brand New Animal
©BNA: Brand New Animal/Trigger/Netflix

Expectativas:

Que anime f*d@ pra carai, como falei é o Beastars da Trigger pois desde os primeiros minutos temos toda a explicação da trama do anime, existe homens-fera, que não são diferente de nós humanos normais, mas ôs descriminamos só porque possuem elementos animalescos, então acompanhamos a ida nada calma da Kagemori Michiru para Animal City, um distrito criado pelo governo japonês para os homens-fera viverem em paz, mas como aqui não é slice-of-life, óbvio que teremos um conflito que como disse é apresentado no inicio do episódio, se você nunca assistiu um anime da Trigger você logo vai ficar impressionado com a ação quase desenfreado característica do estúdio e este episódio foi quase que completamente isso, óbvio que tudo que foi introduzido nele, tudo que vai ocorrer durante a história, pelo menos o que dar para estipular com informação dada neste começo, entretanto conhecendo os últimos trabalhos da Trigger poderemos ter varias reviravoltas no decorrer dos próximos episódios.

BNA: Brand New Animal/Trigger/Netflix
©BNA: Brand New Animal/Trigger/Netflix

Nota: 5/5 – Vai que é boa


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.