Primeiras Impressões: Peter Grill to Kenja no Jikan Peter Grill é o homem mais forte do mundo, entretanto as mulheres ainda são seu maior ponto fraco

Welerson Silva
(Redator do Blog)
@welcr_silva
Peter Grill to Kenja no Jikan
© Peter Grill to Kenja no Jikan\Wolfsbane

Ficha técnica: Peter Grill to Kenja no Jikan

Gênero: Harém, Comédia, Ecchi, Fantasia
Estúdio: Wolfsbane
Origem: Mangá
Data de estreia: 08/07/2020

Do que se trata Peter Grill to Kenja no Jikan?

A animação é do estúdio Wolfsbane (animação secundária de Crossing Time, Maou-sama, Retry!), a direção é do diretor de hentai Tatsumi, o roteiro é de Nora Mouri (Kiitaro’s yokai picture diary) e o design de personagens é de Rui Ishige.

A história segue a vida de um homem chamado Peter Grill, que participa de um torneio para saber quem é o ser mais forte do mundo. Aparentemente, em muito tempo, algo cerca de mais de cem anos, nenhum humano havia conseguido chegar às finais.

Peter não só chegou, como também saiu campeão, recebendo o título de “o homem mais forte do mundo”. Mas se você pensa que houve uma série de acontecimentos para dar sustância a essa narrativa e que aconteceram lutas épicas, está enganado.

Peter Grill to Kenja no Jikan
© Peter Grill to Kenja no Jikan\Wolfsbane

Esse não é exatamente o anime que você está procurando. Entretanto, se o seu objetivo é saber que, tecnicamente, não há uma história muito bem desenvolvida, mas que há peitos, bundas e muita safadeza, então Peter Grill to Kenja no Jikan é para você.

Talvez o que mais tenha sido interessante em todo o episódio que, inclusive possui apenas 12min, seja seu final. Não sei exatamente se aquilo que aconteceu será o ponto chave para todo o desenvolvimento do anime, mas se for, é o melhor que teremos.

Ademais, a animação terá duas versões: a versão gospel e a versão sem censuras.

Sinopse:

Peter Grill é conhecido em todo o país como o lutador mais forte do mundo. Ele tem uma namorada com quem está constantemente tentando se aproximar. A vida é boa para ele. Até ele perceber que dezenas de mulheres, que querem ter filhos fortes, estão competindo por suas sementes.

Peter Grill to Kenja no Jikan
© Peter Grill to Kenja no Jikan\Wolfsbane

Expectativas:

Para ser sincero, eu não tenho nenhuma expectativa com esse anime, simplesmente estou assistindo ele. O gênero não me chama muito a atenção, entretanto ele é engraçado e possui poucos minutos de duração. Pelo menos esse primeiro episódio. Darei outra chance para ele e continuarei a assistí-lo por esses motivos. Acho uma possibilidade bem remota, mas talvez aconteçam coisas no decorrer da história que me façam achar que valeu a pena continuá-lo.

E um detalhe no mínimo curioso sobre Peter Grill to Kenja no Jikan: minha noiva gostou dele.

Nota: 3,0/5,0


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.