Primeiras Impressões: Bungou to Alchemist: Shinpan no Haguruma Só posso dizer: confuso.....

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Bungou to Alchemist: Shinpan no Haguruma
©Bungou to Alchemist: Shinpan no Haguruma

Ficha técnica – Bungou to Alchemist: Shinpan no Haguruma

Gênero: Ação, Aventura, Fantasia
Estúdio: OLM
Baseado em: Jogo
Data de estreia: 03/04/2020

Bungou to Alchemist: Shinpan no Haguruma é o novo anime da OLM para esta temporada de primavera que….eu não entendi nada!!

O primeiro episódio da obra veio com uma apresentação da história completamente confusa, e olha que eu assisti ID: Invaded temporada passada, que também achei um pouco confuso o começo, mas Bungou to Alchemist é muito mais.

O principal erro do anime na minha opinião foram elementos demais para uma história só e em um capítulo só. Pra exemplificar: em meio a confusão temos um rei impetuoso que no meio de uma luta vira um cyborg e depois vira um monstro de chifres do nada! Fora toda a explicação complicada sobre estarem dentro de um livro de um autor e o próprio autor que está dentro do livro não sabe quem é, e um amigo que ele achava que era amigo, na verdade, é seu sensei na vida real, mas, na verdade, é um só um fantasma do sensei, e como funciona todo aquele mundo e o que fazer para sair e salvar todas as histórias….cansei só de escrever isso tudo aqui….

Enfim é uma história muito enrolada, pelo menos neste começo.

Bungou to Alchemist: Shinpan no Haguruma
©Bungou to Alchemist: Shinpan no Haguruma

Sinopse:

Você está em um mundo onde pode conhecer escritores históricos japoneses famosos. Com um grupo composto por outros escritores, você mergulha em livros contaminados para purificá-los, desvendar segredos e conquistar novos aliados.

Bungou to Alchemist: Shinpan no Haguruma
©Bungou to Alchemist: Shinpan no Haguruma

Expectativas:

Minhas expectativas para esse anime são muito baixas, espero que desenrolem melhor a história. Apesar de um design e trilha sonora bons, o enredo deixa muito a desejar com muitos detalhes desnecessários.

Se você assistiu ao anime comente aqui em baixo se fui só eu que fiquei confusa ou realmente esse anime está muito atrapalhado!

Nota: 2,5/5 – Não dá pra entender.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.